Celcom Adiciona Maibank2u Forex




Celcom Adiciona Maibank2u ForexTajuk n3 akak ni korang paham tak. Meh nak citer. Emo akak hari ni. Hehe Macam ni citernya. Semalam (kemarin) dalam pukul 11.33 pagi akak ada buat transacao top-up facil recarregar ke no. Hp akak melalui maybank2u. Selalu lah akak buat macam tu kalau kredit dah abis. Cuma ini lah kali pertama selama berpuluh2 kali buat facil recarregar tapi semalam kredit tak masuk2 ke no. Hp akak. Apasal pun tak tahu. Akak ingat mungkin lambat sket kot nak sampai facil recarregar akak tu. Tapi sampai pukul 11.00 pagi hari ini pun belum muncul2 lagi kredit RM10 akak tu. ele Ele. RM10 jer tau. X banyak trocadilho. Kihkih. Tapi itu hak akak kan. Mana boleh dendiam. Mesti kasi aduan punya. Malam semalam akak ada chama o servico de atendimento ao cliente. Cakap punya cakap siap bagi bukti yang akak impressao dari transacao maybank2u akak lagi. Boleh dia cakap tu mungkin problema pihak maybank. Transacao de status de tapi maybank2u akak dah ditolak sebanyak RM10. Dah ada bukti dari maybank kan. Entao pagi hari ni akak ada chama o servico de pus maybank2u. Dan pengesahan dah dibuat tak der problem dari pihak maybank trocadilho. Entao punca nya dari pihak celcom sebenarnya kata pihak maybank la. Sebelum ni akak tak pernah alami problema macam ni. Klu top-up kejap jer dah terima. Seminit pun tak sampai nak menunggunya. Selepas liga para o canbank akak chamada celcom balik untuk penjelasan. Boleh pihak celcom cakap bukan masalah tu dari celcom trocadilho. Masalahnya dari maybank pulak. Boleh lak celcom suruh akak kecawangan maybank terdekat bawa transacao akak untuk claim balik RM10 tu dari maybank. Tak ke penat. Last2 akak dah malas nak fikir lagi. Biar jerlah klu ada rezeki akak ada la. Malas penat bercakap jer ngan maybank n celcom buang karen tu. Geram ni. Haha. Korang pernah jadik mcm tu ke. Nak gak tahu problema kat ne. Konfius. Kak normi. Atie pernah kene. Tapi mcm atie. Atie beli top up kt maybank2u. Pastu dia bagi no. pin. Duit dah tolak. Tapi no. pin tak bleh guna. assim. Ama Call Maxis Center. Rupanya dia tak aktif kan lagi no pin tue. 2 hari baru ok balik kak. Mcm kes akak nie. Atie rasa pihak celcom yang punyer tanggungjawab bukan maybank. Tah la kie maycao. Ligue para o problema do maybank kata celcom. Mana satu ler. (Xpernah kena lagi camni. Selalu je topup guna mybank. Tapi maxis. Hehe Kakak sebab guna bill tak pernah tahu sistem top-up ni nomie. Walau 10 ringgit tapi kena 10 clientes dah 100 ringgit lenyap. Pada kakak macam silap pada celcom tak sebab Transacao de deslizamento dah ada. Eh entahlah nomie. Betul tu kakzakie. Klu ramai yg kena confirmar untung celcom kan. Nomi tggu kejap dulu kot2 kredit masuk klu tak kena chamada celcom semula la jawabnya. (Cheqna buat melalui cimb..pernah terjadi sekali .. Kol celcom..tak lama lepas tu kredit masuk. X jadi macam akak la. Skang sempre topup melalui cimb ate agora ok..x de poblem tu la akak hairan ni x pernah jd cam ni pun dah byk kali buat topup online cam ni. Huhu. Fenin2. Xpenah jadi lagi cam tue..xtau la plak eida kak. Eida pakai postpaid. Dulu selalu gak t. up pakai cimbcliks ... ate agora ok kak. Cian akak kan..sabar kak..i39allah ada rezeki lain tu Uishhh x pernah lak jadi macam nie hurmmm principal tarik2 tali lak. Aduhhh x perlah normi kalau ada rejeki kita adalah. Sib baik 10.00 kalau 100. kena juga cari jalan dia kan huhuh salam, saya dah kena..sampai ke sudah tak masuk2 topup tuh..sampai no fon sy pun dah tak aktif..tup2 tadik cek kat maybank, dorang dah masukkan balik RM10 Yg saya nk topup tuh..kire dorang pulangkan balik laa .. ish menakutkan kalo kene mcm nikan kak. Lagi2 kalo melibatkan amaun yg besar. Harap sume dah okey balik kak yeak ..selagi akak simpan nenhuma referencia tu akak leh detecta status balik. Dalam 5 minit lepas topup akak tente verificar o equilibrio. Kadang2 topup dh masuk, tp sms yg mengatakan nao kita dah sucesso topup tu tak dapat .. memang akak ada check baki kredit akak lepas tu berkali kali. Tp memang baki yang lama jer yg ada. Huhu. Prepaid Card FAQs O que e um cartao pre-pago O cartao pre-pago e um cartao de debito baseado em assinatura que permite efetuar pagamentos nas lojas que exibem o logotipo MasterCard eletronico. Voce pode depositar fundos em seu cartao e gastar ate o saldo disponivel em seu cartao. Existe um limite no numero de cartoes que eu posso realizar a compra Sim, voce so pode realizar uma compra de 20 cartoes ao maximo. Onde posso comprar o cartao pre-pago O cartao pre-pago pode ser comprado em qualquer um dos nossos 22 ramos em Singapura. Eu ganho juros sobre o saldo no meu numero de cartao pre-pago, voce nao ganha juros sobre o saldo disponivel. Posso usar meu cartao pre-pago para fazer compras via internet, telefone ou mail. Voce so pode fazer compras on-line usando seu cartao pre-pago, exceto as operacoes de ponto de vendas. Certifique-se de ter fundos suficientes no seu cartao antes de fazer a compra. Nos sites de comerciante seguro da 3-D, voce sera obrigado a inserir um codigo de autorizacao unica, que sera enviado via SMS para o seu telefone celular ou gerado pelo seu token de seguranca se voce estiver usando um. Posso usar o meu cartao pre-pago para retirar dinheiro dos caixas eletronicos Sim, voce pode se voce e um membro registrado do cartao. Para registrar seu cartao pre-pago, envie um formulario de inscricao completo, juntamente com uma copia do seu residente residente NRIC (Singapore CitizensPermanent Residents) ou passaporte junto com a Licenca de Passaporte de Emprego (Residentes Permanentes nao-Cingapurianos e estrangeiros) pessoalmente em qualquer um dos nossos 22 Sucursais em Cingapura . Como retirar dinheiro de caixas eletronicos em Cingapura e no exterior Para retirada de dinheiro local nos caixas eletronicos de Maybank em Cingapura Insira seu cartao pre-pago Insira sua opcao Selecionar cartao de credito Selecionar cartao de credito Selecione Dinheiro Retirada Chave no valor da retirada Recupere seu cartao Pegue seu dinheiro e recibo Insira seu Cartao Pre-pago Digite a sua opcao de Selecao de Selecao de PIN Selecione a opcao de retirada de dinheiro no valor da retirada Recupere seu cartao Pegue seu dinheiro e recibo Para retirada de dinheiro no exterior em qualquer ATMs de Maybank ou MasterCardMaestroCirrus Insira sua chave de cartao pre-pago em sua opcao de Selecao de Selecao de PIN Selecione a Chave de Retirada de Dinheiro No valor da retirada Recupere seu cartao Pegue seu dinheiro e recibo. Onde posso completar meu cartao pre-pago Voce pode completar o seu cartao em qualquer Sucursal de Maybank em Cingapura com dinheiro somente, nao serao aceitas cheques. Se voce e um Cardmember registrado, seu cartao tambem pode ser preenchido atraves do Maybank 2u. sg (Online Banking), de um caixa eletronico Maybank via transferencia de fundos de uma conta de deposito ou em qualquer estacao AXS com seu cartao ATM Maybank, ATM MCE ou Cartao de credito vinculado a uma conta corrente de poupanca. Como posso manter um registro de minhas transacoes Se voce e um membro do cartao registrado, voce pode visualizar suas declaracoes do cartao pre-pago via Maybank2u. sg. Se voce deseja receber declaracoes impressas, uma taxa de servico de S2 sera cobrada mensalmente. Para obter copias anteriores de suas declaracoes, uma taxa de servico S5 sera cobrada por mes por declaracao. Qual e o valor maximo que posso gastar no meu cartao pre-pago por dia O limite maximo de gastos diarios e definido como padrao de S500 ou ate o saldo disponivel no seu cartao pre-pago, o que for menor. O que acontece se meu cartao pre-pago for perdido ou roubado Se voce nao for um membro registrado, voce tera que suportar todas as perdas decorrentes da perda do cartao Maybank nao tera responsabilidade. Se voce e um membro do cartao registrado, ligue para 1800-MAYBANK (1800-629 2265) ou (65) 6533 5229 (no exterior) para denunciar a perda ou roubo de seu cartao imediatamente. Meu cartao pre-pago expirara sim, o cartao pre-pago sera valido ate a data especificada em seu cartao. Apos a expiracao, o saldo do dinheiro no cartao pre-pago deve ser cobrado em nossos 22 Sucursais em Cingapura dentro de 30 dias, caso contrario, uma taxa de servico S2 sera cobrada por mes. Como faco para obter o reembolso do saldo na minha conta do cartao pre-pago Voce pode solicitar um reembolso do valor monetario restante no cartao, enviando o formulario de reembolso preenchido para o Maybank. O formulario de reembolso pode ser baixado aqui tambem pode ser obtido em qualquer Sucursal de Maybank. Voce pode enviar o formulario de reembolso preenchido juntamente com um fotocopio do bilhete de identidade, ou envia-los para qualquer Ramo de Maybank. Por favor, envie o formulario e apresente seu bilhete de identidade pessoalmente em qualquer um dos nossos 22 Agentes Maybank em Singapura. Quais sao os modos de reembolso disponiveis? O valor monetario remanescente no cartao pode ser reembolsado atraves das seguintes formas: Transferir para uma transferencia de contas de Maybank SavingsCurrent para outro cartao de credito, cartao de debito ou cartao de credito MaybankPrepaid (somente para o membro registrado) A A taxa de tratamento da S5 (excluindo o GST) sera cobrada por cada reembolso. A taxa de processamento sera dispensada para o cliente existente que transfira o reembolso para a sua propria conta do cartao de deposito Maybank. perguntas frequentes