W Forex Formacao

W Forex FormaçãoAnalisando Padroes de Graficos: Double Top e Double Bottom 1313 Por Chad Langager e Casey Murphy. Analista senior do ChartAdvisor 13 O duplo e o duplo fundo sao outros padroes de graficos bem conhecidos, cujos nomes nao deixam muito para a imaginacao. Esses dois padroes de reversao ilustram uma tentativa de seguranca para continuar uma tendencia existente. Em varias tentativas de avancar, a tendencia e revertida e uma nova tendencia comeca. Esses padroes de grafico formados geralmente se assemelham ao que parece um W (para um duplo fundo) ou um M (topo duplo) .13 Duplo Top13 O padrao de dupla superior e encontrado nos picos de uma tendencia ascendente e e um sinal claro de que o A tendencia ascendente anterior esta enfraquecendo e que os compradores estao perdendo interesse. Apos a conclusao deste padrao, a tendencia e considerada como sendo revertida e a seguranca devera se mover mais baixa.13 A primeira etapa deste padrao e a criacao de um novo alto durante a tendencia ascendente, que, apos pico, enfrenta resistencia e vende Para um nivel de apoio. A proxima etapa deste padrao vera o preco comecar a voltar para o nivel de resistencia encontrado na corrida anterior, que novamente se vende para o nivel de suporte. O padrao e completado quando a seguranca cai abaixo (ou quebra) o nivel de suporte que tinha respaldado cada movimento da seguranca feita, marcando assim os comecos de uma tendencia descendente.13 Figura 1: Padrao duplo-topo 13 E importante notar que a O preco nao precisa tocar o nivel de resistencia, mas deve estar proximo do pico previo. Alem disso, ao usar este padrao de grafico, um deve esperar pelo preco quebrar abaixo do nivel de suporte inicial antes de entrar. A negociacao antes do sinal e formada pode produzir resultados desastrosos, ja que o padrao esta configurando apenas a possibilidade da reversao da tendencia e pode trocar dentro desse intervalo de banda por algum tempo sem cair.13 Esse padrao e uma clara ilustracao de uma batalha entre compradores E vendedores. Os compradores estao tentando empurrar a seguranca, mas enfrentam resistencia, o que impede a continuacao da tendencia ascendente. Depois disso, algumas vezes, os compradores no mercado comecam a desistir ou a se esgotar, e os vendedores comecam a dominar a seguranca, enviando-a para uma nova tendencia de baixa.13 Novamente, o volume deve ser importante Concentre-se como se se procure um aumento no volume quando a seguranca cair abaixo do nivel de suporte. Alem disso, como em outros padroes de grafico, nao fique alarmado se houver um retorno ao nivel de suporte anterior que agora se tornou um nivel de resistencia na tendencia recem-criada.13 Double Bottom13 Este e o padrao de grafico oposto do top duplo, pois ele Sinaliza uma reversao da tendencia de baixa em uma tendencia de alta. Esse padrao se assemelara muito a forma de um W. 13 Figura 2: Padrao duplo inferior 13 O duplo fundo e formado quando uma tendencia de baixa define um novo baixo no movimento do preco. Este movimento descendente encontrara suporte, o que evita que a seguranca se mova para baixo. Ao encontrar apoio, a seguranca ira aumentar para uma nova alta, o que constitui o ponto de resistencia de seguranca. A proxima etapa deste padrao e outra venda que leva a seguranca ao minimo anterior. Esses dois testes de suporte formam os dois fundos no padrao de grafico. Mas, novamente, a seguranca encontra suporte e as cabecas de volta. O padrao e confirmado quando o preco se move acima da resistencia que a seguranca enfrentou no movimento anterior.13 Lembre-se de que a seguranca precisa percorrer a linha de suporte para sinalizar uma reversao na tendencia descendente e deve ser feita em maior volume. Como no topo duplo, nao se surpreenda se o preco retornar ao ponto de partida para testar o novo nivel de suporte na tendencia ascendente.13 13 Objetivo de preco e ajustes13 E importante ter uma ideia do tamanho do movimento resultante uma vez O sinal foi formado. Tanto no topo duplo como no duplo fundo, o objetivo do preco inicial pode ser medido, levando a distancia de preco entre os niveis de suporte e resistencia ou o intervalo que classifica trades de padrao.13 Por exemplo, assumir em um duplo topo que a tendencia ascendente pica em 50 e retrace para 40 para formar o nivel de suporte. Assumindo que tudo segue o padrao de grafico eo nivel de suporte e quebrado em 40, o objetivo do preco inicial deve ser definido em 30 (40-10) .13 Muitas vezes, na analise tecnica e padroes de grafico, foram apresentadas uma configuracao de grafico ideal, mas em A realidade do padrao nem sempre parece tao perfeita quanto e suposto. Em dois tops e fundos duplos, uma coisa a lembrar e que o preco no segundo teste nem sempre precisa alcancar a mesma distancia que o primeiro teste.13 Outro problema que pode ocorrer e o segundo ponto de teste, onde o topo ou o fundo realmente Quebra o nivel que o primeiro teste superior ou inferior criou. Se isso ocorrer, ele pode dar um sinal de que a tendencia anterior continuara - em vez de reversa - como o padrao sugere. No entanto, nao seja muito rapido para abandonar o padrao, pois ainda poderia se materializar.13 Se o preco, de fato, ultrapassar o teste anterior, veja se o movimento foi acompanhado por grande volume, sugerindo uma continuacao da tendencia. Por exemplo, se no segundo teste de um duplo fundo, o preco cai abaixo da linha de suporte em volume pesado, e um bom sinal, a tendencia descendente continuara e nao revertera. Se o volume for muito fraco, poderia ser apenas uma ultima tentativa de continuar a tendencia descendente, mas a tendencia acabara por reverter.13 O duplo e os fundos duplos sao fortes padroes de inversao que podem oferecer oportunidades comerciais. Mas e importante ter cuidado com esses padroes, pois o preco geralmente pode se mover de qualquer maneira. Consequentemente, e importante que o comercio seja implementado uma vez que a linha de resistencia de suporte esta quebrada.13MampW-Trading Eu tenho negociado por muitos anos e este curso virou uma esquina para mim e eu vou estuda-lo e estudar graficos para melhorar em escolher o Entradas corretas ate que eu possa diminuir meus erros. Estou absolutamente de acordo com voce. Quanto mais voce estudar os graficos, mais voce encontra semelhancas e recorrencias de movimentos de fabricantes de mercado ensinados neste metodo. EURJPY na semana passada apresentou um padrao W largo durante a quinta-feira de sexta-feira, completando assim a acao de nivel 3. A primeira perna do padrao W foi formada as 8:45 pmET durante a sessao das sextas-feiras, embora nao tenha chegado perto da primeira etapa as quintas-feiras, 9:30 AMETs. No entanto, dois bons negocios de StraightAway podem ser feitos como mostrado nos proximos dois graficos de 5 minutos. Quinta-feira Level2 curto de 109.868 foi bom para 103pips enquanto Fridays Level1 longo desde 109.732 foi bom para 78pips (mais se a primeira entrada 109.589 nao tivesse sido retirada pelo 11amET pico para baixo). Observou que as quintas-feiras StraightAway cairam abaixo dos minimos formados na quarta-feira, enquanto o aumento das Fridays StraightAway atingiu os maximos formados na quinta-feira. O metodo funciona. (O padrao W se dificil de ver, e marcado pelos dois circulos verdes dentro da caixa amarela Level3). Imagens anexadas (clique para ampliar) Juntou-se a junho de 2011 Status: fluxo de mercado como agua em um lago 539 Posts Otimo conselho que os garotos realmente ajudaram. Eu acho que estou olhando para os niveis de perto em vez dos principais, eu acho que voce poderia usar os padroes da teoria dos fractals dentro de padroes, mas eu entendo voce. Eu nunca pensei em usar trendline8217s para fazer pontos de nivel obvios, eles precisam ser um angulo particular ou e como Tom Demark diz que o mais rapido atualiza o motivo mais forte do ynot4x porque eu mencionei que e sensato que os Market Makers nao tenham volume suficiente Acumulado para fazer um grande movimento e retracar 23 vezes ganhando mais contratos para fazer o movimento. Alem disso, e possivel ter 4 niveis em vez de 3, entao, ver uma reversao. Deixe o mercado o guiar para o comercio MWMW Inscrito em dezembro de 2009 Status: Membro 695 Posts EURUSD no grafico de 5 minutos mostrou 3 quotpushesquot aos altos apos 2amet aberto europeu, testando na semana passada Sexta-feira HOD de 1.33758. Os precos fizeram maiores maiores, mas o TDI mostrou divergencia e ficou sob a banda de volatilidade. Primeira entrada em curto-circuito em 1.33599 depois de duas barras vermelhas de 5mins (compradores de breakout atrasados ??presos), adicionou a segunda entrada em 1.33515 quando o comercio mudou-se confortavelmente na minha direcao desejada. Parada movida para breakeven2pips. Ganhou lucros parciais em 1.33198 para a melhor saida de 40pips da primeira entrada. Pegou a segunda perna direita do padrao M de 15 minutos, formando hits quot3 as sextas-feiras. A primeira etapa de M foi formada na sessao asiatica as 7 horas. Atualizacao: uma vez que os negocios provaram ser vencedores, montaram a tendencia intransigente de quitacao da moeda e descascaram pequenos pedacos (pegue lucros parciais), tanto quanto a mudanca acontecera. Espere LOD ou HOD para ser formado em Nova York 9:30 amET sessao (reversao de tendencia) e, em seguida, feche as posicoes de transito parcial restantes. Melhor saida parcial EURUSD para 1.32798, 80pips. GBPUSD melhor saida parcial para 1.59939, 55 pips. USDCHF melhor saida parcial para 0.90670, 51pips. Como ensinou um professor, e possivel capturar o HOD e LOD intradiario com este metodo. Conforme mostrado no comercio EURUSD acima, a entrada curta de venda estava perto de 4:25 ametros e a capa de saida estava perto de 9:25 ametros baixos, capturando 80 pips de 102,2 pips ADR disponiveis hoje. Imagens anexas (clique para ampliar) Otimos conselhos e graficos bstay amam-nos Apenas nos perguntando hoje que vimos o GU fazer uma grande parada de caca do que a UE, entao isso significa que mais contratos foram acumulados para um movimento curto que deve ser maior do que a UE ver Fez uma pequena parada de caca, mas ainda se moveu bem. Eu calculei a perna impulsiva para ser 95 dos contratos de compra da Asia ao Londres aberto, o que foi de 98 pontos na compra de balancos antes da queda, se voce me conseguir. Deixe o mercado orienta-lo para o comercio MWMW Inscrito em abril de 2008 Status: Membro 14 Postagens bem a desvantagem de postar transacoes antes de jogar e que todos podem ver seus erros ou misreads das paradas. Ate um par de postagens, voce pode ver minha entrada no USDCAD e entao isso mostra onde eu sai. Um 25 pip executado em uma moeda de semana, entao ok. No entanto, eu fiz uma perda de 10 pedacos no GBPUSD hoje, entao nao e um bom dia. Acontece. Vera e vera se uma instalacao perfeita acontece mais tarde, a medida que a noite se acende, mas nao e um grande problema. Apenas os meus graficos e a minha tomada de agora em diante. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em junho de 2011 Status: Fluxo de mercado como agua em um lago 539 Posts Eu tambem gostaria de contribuir com minhas informacoes sobre esse metodo para compartilhar a todos enquanto eu me importo com o bem-estar de todos os comerciantes. O mercado geralmente passa por ciclos diarios regulares em todos os pares. Os fabricantes de marcadores usam a sessao asiatica alta e baixa para formar um canal. Se voce ve uma faixa asiatica alta, baixe seus alvos, pois o LondonNY pode fazer pequenos movimentos. Normalmente, veremos uma falha falsa no inicio do mes da semana, pelo preco a reverter. O periodo da gama asiatica, o que esta acontecendo aqui, e que os fabricantes de mercado estao aguardando a criacao de posicoes, que se estabelecem entre as 6h e as horas 8211 de 9h da BST. Apos o encerramento falso de Londres, o MM gerara uma alta velocidade para o dia exibindo uma formacao de M ou W, em seguida, seguira uma tendencia de MM executada por 68 horas na sessao de NY, o que criara uma formacao de W de volta na fase de acumulacao da gama asiatica. Negociando o MW na hora certa do dia igual sucesso. MM nao se movera em 1 direcao 3 sessoes seguidas. A disparidade fraccional cria movimentos em pares. Formacao mais tempo igual sucesso. Olhe para obter lucros na mudanca de sessao. Novas sessoes trazem novas metas para MM como o comercio de reversao de NY. Se o seu comercio nao estiver em lucro substancialmente dentro de 2 horas, tire os lucros ou uma pequena perda, ja que a dinamica do mercado nao esta correta. O mercado tem um ciclo de 3 dias. Uma inversao geralmente ocorre na sessao de Nova York, especialmente se os asiaticos e Londres se mudaram pouco. Os alvos usando este metodo sao TP1 esta em 50 EMA e TP2 em 200 EMA ou meio de alcance. A gama asiatica ideal em 50 pips. A zona de negociacao e ajustada para 25-50 pontos acima da faixa asiatica, este e um ponto extremo. Se voce ver esses movimentos anteriormente dentro da faixa asiatica, e. 3 balancos para o highlow isso e chamado de um comercio imediato que e negociavel. As acoes sao importantes se negociar as reversoes de NY. Depois de uma significativa jogada, don8217t procura por grandes lucros de TP2, pois raramente quebram os picos. Quando se espalha, esta e uma indicacao de uma operacao de parada de caca em curso. MM altera os horarios dos padroes regularmente quando os lancamentos de noticias. Uma parte traseira do tipo de hora da vela e aquela em que permanece a mesma durante 45 minutos, em seguida, muda rapidamente nos ultimos 15 minutos, geralmente em um grafico de horas. Os HILO diarios sao os pontos mais importantes do dia. Eles geralmente sao movimentos rapidos em 3 baloicos para mudar sua psicologia para fazer inscricoes. 3 barras de quickmomentum sinalizam um modo de parada de caca e 15-20 velas atualizadas indicam uma corrida de tendencia. Se voce esta tomando um comercio em forma de levelBatman A use uma perda de parada de 23 pedacos aproximadamente se voce tomar a 2? etapa de uma formacao de MW usar uma parada apertada de 7 a 10 pontos. MM criam sentimentos e atuam contra isso, eles usam noticias e rumores para obter seu dinheiro. Movimentos rapidos geralmente sao falsos, nunca perseguem uma moeda crescente e em queda. MM cai para comprar e bombear para despejar. MM com extensao HILO em 3 movimentos. O movimento da tendencia e lento e estavel. Os 3 niveis geralmente tem pullbacks de 20 a 25 pontos. Tente e execute o numero de semanas em sentido inverso. Tem uma colecao de graficos por hora. Diferentes pares tem diferentes tempos de ciclo8217s. Os movimentos maiores sao vistos em Wed-Fri. Mon-Tue MM cria movimentos falsos as vezes. MM vai de ferias na primeira semana completa de dezembro tambem entre meados de dezembro e meados de janeiro. MM retorna 2? semana completa em janeiro. Nos feriados dos EUA, a sessao asiatica geralmente e agressiva. Utilize os comunicados de imprensa para completar o ciclo diario. Demora MM alguns dias para construir muito volume para fazer grandes inversoes no meio da semana. As faixas asiaticas de 20 pontos farao um enorme movimento falso e uma grande reversao para o dia. Contar o nivel de MM para tras. No inicio do dia de negociacao, tome uma nota sobre a cor da vela diaria. Uma vez que o volume esta preso, o MM nao cruzara esse nivel novamente. Os dias atuais, o HiLo se aproximara, mas nao o retirara. MM vai jogar um pico direto para ele, mas perto dele o pico mante-lo preso Isso ocorrera principalmente em torno de Londres aberto. MM trocara ambas as formas e voce tambem deve. MM don8217t sabe de que forma o mercado movera tudo sobre quantos contratos sao acumulados durante a consolidacao. Usando este metodo, voce nao deve ficar parado mais de 2 vezes se as condicoes do mercado estiverem erradas. Mova-se para o ponto de equilibrio apos 50 pontos ao iniciar. O ciclo de mercado de 3 dias pode estar entre 200600 pontos para o HILO antes que uma reversao ocorra melhor vista em um grafico de 4 horas. Apos um aumento de nivel 3, o MM faz uma inversao entre 2-3 dias apos. Por vezes, a Asia e Londres se consolidam e NY faz o grande movimento do dia. Se a formacao de instalacao de 2-3 horas expirar, pegue um pequeno ganho de pip, evite a perda. Se o M ou W cria uma terceira ou quarta perna, mas abaixo da alta ou baixa estadia no comercio, lembre-se do ajuste de 2-3 horas. Durante a sessao asiatica, as velas menores significam que um movimento maior vira. O ultimo 3? da sessao asiatica e o mais importante. Voce pode tomar a 2? etapa da formacao M e W se M e W sai da faixa asiatica. Leia o mercado como: - Sol entre em Mon Mon entrando em Tue Tue indo para Wed Wed entrando em Thu Thu entrando em Fri Stop Hunt Niveis Pares: - EURJPY 75 EURUSD 25-30 AUSUSD 25 USDCAD 25-30 GBPUSD 50 GBPCHF 50-60 USDCHF 25-30 Market Makers Metodo Passos: - 1. O preco consolida 20-50 pips menos de 50 pontos A faixa asiatica 2. O preco faz um hilo falso falso em 3 balancos as vezes com consolidacao verifique a contagem 3. O preco entao se move entre 25-50 Pip longe da faixa asiatica hilo 4. Preco, em seguida, mantem-se e faz uma formacao de M ou W entre 30-90 minutos idealmente as vezes 2-3 horas maximo 5. Preco, em seguida, atinge um ponto ADR 6. Preco, em seguida, testes ontem8217s HiLo 7. Preco As vezes, quebrar uma terceira perna se HILO do que a baixa anterior permanecer no comercio 8. Preco, em seguida, as cabecas na corrida de MM correm durar cerca de 6-8 horas ate a sessao NY 9. O preco faz um padrao M ou W este deve ser o seu ponto de saida como Pode ocorrer uma reversao. The Straight Away Trade 1. Comercio mais dificil de reconhecer 2. Nao e necessaria uma parada de caca 3. Os movimentos da armadilha foram feitos a partir da sessao anterior. 4. MM desencadeia as paradas e aprisiona o volume em um movimento anterior as formacoes de pico de ontem8217s 5. O canal de abertura esta apertado 6. O preco cai ou sobe para a direita na caixa ao abrir e nunca volta 7 . Tambem ocorre apos um grande movimento de comercio de continuacao 8. MA8217s podem ser usados ??para entrada e orientacao 9. O comercio direto ocorrera com mais frequencia como um comercio de consolidacao de nivel um 10. Nao venda comprar uma consolidacao de nivel 1 contra a formacao maxima 11. Olhe Nos movimentos e niveis de armadilha anteriores O New York Reversal Trade 1. Ocorre entre 2pm 8211 5pm BST 2. O preco esta no nivel 3 3. O HODLOD ja se formou 4. O preco atingiu ou ultrapassou o ADR 5. Preco retirado do MA8217s 6. O preco forma um padrao de inversao do castical 7. Use a confirmacao do RSITDI 8. O objetivo do lucro e 50 EMA ou Medio do intervalo 9. Aproximadamente os projetos 40-50 pips ate a consolidacao do final do dia e observado proximo comercio Deixe The Market Guia You To Trade MWMW Registrado Dezembro de 2009 S Tatus: Membro 695 Postagens O EURUSD teve uma boa entrada curta 1.31576 as 2:45 amET, mas apertou a parada muito rapidamente e arrastou o ponto de equilibrio. Re-entrou no menor curto 1.31426 as 4:20 amET, adicionou 1.31369 e saiu 1.30648 quando o SNB (Banco Nacional Suico) comecou a intervir as 5:41 amET. Melhor saida parcial de 78 pips, embora eu tirei os lucros ao longo do caminho devido a fortes lancamentos de noticias hoje. O padrao de reversao de 15 minutos (mais baixas) e mais como cabeca e ombros (veja a assinatura TDI), onde minha reentrada curta estava no ombro direito com um castical de estrela de tiro de 4:15 ametro fixando as medias moveis declinantes. O GBPUSD tambem caiu cedo as 2:20 ametras, mas arrumou o ponto de equilibrio. Re-entrou curto 1.58949 as 4:15 amET, adicionou 1.58882, e fechou 66pips a 1.58294 em torno de UDSL LOD. Tambem tirou lucros parciais ao longo do caminho. AUDUSD pegou varios arranhoes de ponto de equilibrio devido ao aperto de paradas rapidamente, a fim de controlar os riscos abertos em muitas posicoes na mesma direcao. O padrao de reversao de 15min (grosso) tambem parecia cabeca e ombros (ver assinatura TDI). Perdi a corrida para baixo, mas encontrou a entrada longa 1.02701 as 6:40 amET e pegou 40pips. O USDCAD correu de Londres aberto para se encontrar as segundas-feiras HOD de 0,99899, ??criou quot3pinsquot as 6:30 amET logo abaixo das ultimas sextas-feiras da HOD de 0.99983, induzindo os comerciantes a ir longos e alcancando niveis de ADR (Average Daily Range). O pivo semanal M3 tambem esta na area. Os fabricantes de mercado (ou o dinheiro esperto) usaram os comunicados de noticias canadenses de 8:30 AMET para afastar-se dos maximos intradiarios, atraindo os comerciantes e compradores longos e atrasados. Shorted 0,99852 as 6:40 amET, adicionado 0,99815, e fechou 62 pips em 0,99231. Imagens anexas (clique para ampliar) Negociacao desta semana (4 dias, segunda a quinta-feira). 1.152 Pips deve ser de cerca de 1.500 Pips se eu estivesse na frente do meu grafico em 5 de abril. Os seguidores sao meus negocios publicados no Ind-investasi diariamente logo apos os negocios fechados, os instantaneos sao tirados antes que os negocios fechados para fornecer o ganho de pips real: abril, 2? - Primeira entrada 2 unidades (72 70 142 pips) - Segunda entrada 3 unidades (28 25 24 77 pips) - Total 219 pips 3 de abril 6 unidades GBPUSD 44, 44, 41, 37, 29, 10 205 6 unidades EURUSD 41 26, 26, 22, 22, -0,2 137 Total 342 Pips 4 de abril, EUR EUR Escala em 5 unidades: 70, 66, 67, 68, 68 339 Pips GBPUSD Escala em 5 unidades: 34, 60, 57, 52 , 44 247 Pips (esquerda aberta ate 5 de abril) 5 de abril (56 48 30 40 24 54) 252 Pips