Waitforexit Nant

Waitforexit NantFale sobre novato. Eu sou novo em tudo e estou tendo problemas no momento. Eu tenho um programa C que eu quero executar NAnt. A ferramenta de construcao. Agora, obter um programa C para executar um programa e direto, mas para que ele execute um programa e passar nesse programa, um arquivo e diferente. Veja, NAnt e executado em uma janela de linha de comando. O meu programa C DEVE executar NAnt na janela da linha de comando e passa-lo um argumento que sera o arquivo. build para compilar e construir. Obviamente, o NAnt leva o arquivo. build e executa acoes de construcao, entao apenas abrir o arquivo. build do programa C nao invoca NAnt para fazer isso. Como faco para isso, minha fraca tentativa, composta de bits de codigo encontrado e minhas proprias modificacoes: string targetDir targetDir string. Format (quotC: Documents and SettingsHPAdministratorMy DocumentsYEAR 6Sem1PROJDeliverMinTestMinTestMinTestquot) compilador new Process () necessario para iniciar o NAnt executando como Um processo, direito compiler. StartInfo. WorkingDirectory targetDir compiler. StartInfo. FileName quotNAnt. exequot a ferramenta para executar na compilacao de linha cmd. StartInfo. Arguments quotdefault. buildquot o arquivo de compilacao para passar para NAnt no compilador de linha cmd. StartInfo. UseShellExecute Forcas verdadeiras o cmdline a ser usado, compiler. StartInfo. RedirectStandardOutput compilador falso. Start () quarta-feira, 2 de abril de 2008 4:08 Voce tem alguns erros simples em seu arquivo de compilacao. Entao, eu vou passar por cima das suas perguntas um por vez. Re: Eu nao quero executar o aplicativo o tempo todo, basta construi-lo, mas quando eu retirar (3) a parte responsavel por executar o programa construido, o arquivo de compilacao nao faz mais nada. E como se esvaziei todo o arquivo. build. O problema aqui e que o objetivo padrao do projeto, especificado na propriedade quotdefaultquot: ltproject namequotMinTestquot defaultquotrunquot