White Label Forex Corretagem Revisao

White Label Forex Corretagem RevisãoIniciando uma White Label Brokerage Inscrito em maio de 2009 Status: Membro 665 Posts Alguem sabe como o processo de liquidacao funciona entre o corretor de Forex e os provedores de liquidez Estou interessado em iniciar minha propria empresa de corretagem da ECN forex para clientes chineses. Mas nao estou claro como o processo de liquidacao funciona entre o que sera a minha corretora e os fornecedores de liquidez, e quais aros eu vou ter que saltar ao estabelecer meu relacionamento com eles. Eu coleciono os fundos dos meus clientes e os coloco em contas segregadas com o banco das minhas empresas, mas como e quando os lucros e as perdas dos clientes sao liquidados com provedores de liquidez. Nao consigo imaginar minha mecanica, especialmente com multiplos provedores de liquidez. Todos os links uteis serao agradecidos. Alguem sabe como o processo de liquidacao funciona entre o corretor de Forex e os fornecedores de liquidez Estou interessado em iniciar minha propria empresa de corretagem da ECN forex para clientes chineses. Mas nao estou claro como o processo de liquidacao funciona entre o que sera a minha corretora e os fornecedores de liquidez, e quais aros eu vou ter que saltar ao estabelecer meu relacionamento com eles. Eu coleciono os fundos de meus clientes e os coloco em contas segregadas com o banco das minhas empresas, mas como e quando os lucros e as perdas dos clientes sao liquidadas. Ola Phil. O titulo e as suas perguntas parecem ir em 2 diferentes direcoes. Se voce obtem um quotwhite Labelquot significa que voce o obtem de um banco ou corretor que ja esta no negocio e eles irao fornecer tudo para voce. Dos direitos da plataforma e suporte tecnico para baixo para usar seus provedores de liquidez. Entao, a unica negociacao e sobre o spread ou a comissao que voce precisa pagar por seu volume de clientes e clientes. Toda negociacao desse tipo, o volume e o que conta. A maioria dos Banksbrokers tem escalas deslizantes para isso e pode ser que voce nao ganhe dinheiro quando voce comecar porque seu volume e muito pequeno. Voce tambem pode comecar do zero e obter sua propria licenca diretamente da metaquote e obter seu proprio fornecedor de liquidez (1 ou mais) que faria todo o acordo para voce no tempo de rolagem. Este somente um banco pode fazer. Mas e o mesmo procedimento, voce tem que negociar com eles a comissao para lidar com todas as suas transacoes e liquidacoes. Obviamente, a opcao quotwhite labelquot e a que voce precisa da menor quantidade de investimento para comecar. Ambas as formas em que exigirao um deposito para sua operacao, dependendo do volume projetado. Qualquer banco que esteja envolvido na troca de dinheiro conversara com voce. A maioria dos Big Brokers oferece rotulos brancos e todos tem requisitos diferentes. Tenha sempre em mente que a empresa que voce organiza precisa ser regulada para poder manter o dinheiro dos clientes em depositos. Entao, esse e outro monte de dinheiro e papelada. Conheco uma empresa que forneceria tudo o que voce precisa. Pontes especialmente boas se voce planeja ir ECN - Obrigado pela resposta Voce tambem pode me dizer se neste tipo de negocio - quero dizer com isso o negocio de corretores de etiquetas brancas - e possivel ganhar algum dinheiro bom, mesmo assim, quando nao estou Bom jogador de Forex Em primeiro lugar, eu simplesmente cobraria uma comissao por acesso ao mercado de divisas, mas depois de ler sua resposta eu tenho duvidas, entendi esse tipo de negocio corretamente. Eu sei agora, voce nao abriu seu proprio corretor de etiquetas brancas, mas talvez voce possa responder acima porque voce tem alguma pesquisa nesse tipo de negocio. Eu sei agora. Todas as suas perguntas sao respondidas no guia Inscrito em janeiro de 2012 Status: Membro 21 Posts oi todos, deixe-me explicar como a parceria de etiqueta branca funciona. White Label Partnership e apenas uma forma avancada de parceria IB. O unico beneficio e que voce pode usar sua propria marca no software mt4 (ou seja, o nome e o logotipo de sua empresa, etc.) apenas um corretor que tenha licenca mt4 completa pode emitir rotulos brancos. O custo e de 5000 um fora e 750 por mes, que vai diretamente para metaquotes. Quando voce compra o rotulo branco, voce decide quantos pips voce compartilhara com o corretor principal do spread (geralmente o corretor principal obtem 0,5 pip rest vai para uma pessoa que compra WL) no entanto, na parceria WL - voce nao pode coletar fundos diretamente dos clientes. Todos os fundos dos clientes devem ser mantidos com o intermediario principal. - voce nao pode manipular o feed de dados - voce nao pode decidir quais negociacoes serao na mesa de negociacao e que irao ao mercado (provedores de liquidez). Agora, existem alguns corretores que oferecem o recurso completo Whitelabel onde voce pode manter os fundos dos clientes e onde voce tambem pode gerenciar o risco comercial por voce, mas por esse tipo de whitelable eles cobram cerca de 10-15k usd. A liquidacao de todos os negocios e feita atraves de um livro e livro B. Um livro e comercializado para o mercado (ecn) e os negocios de livros B estao negociando compensacao de risco de mesa e muito facil, voce pode transferir qualquer troca para ECN manualmente ou auto. Mt4 usa diferentes gateways para conectar backoffice com provedor de liquidez. Um corretor pode se conectar diretamente com os provedores de liquidez (como integral, citi, fxcm) ou eles podem usar mt4 para mt4 gateway onde eles podem transferir negocios para outra plataforma mt4 que e corretor ECN. Taxas do fornecedor de liquidez direta com base no volume de 10 a 20 usd por milhao de lote, no entanto, usando o mt4 para o gateway mt4, voce deve pagar o spread do corretor ecn (geralmente entre 0.1-0.9 pips), espero que isso ajude Novo Membro Status: Membro Junior 2 Posts Eu apenas Criei meu perfil com a forex factory para entender como funciona o negocio de corretagem forex. Eu sou um comerciante experiente e recentemente foi abordado para iniciar uma corretora forex oferecendo os melhores servicos de varejo. Gostaria de saber de outros comerciantes para entender algumas coisas 1) Qual plataforma. CTrader ou mt4 ou ambos. Nao estou interessado em solucoes White Label nesta fase. 2) Melhor Prime de Prime (eu nao posso pagar PBs diretamente) 3) Capital necessario para ter uma empresa de corretagem forex start-up. (Qualquer custo que voce possa pensar de: hardware tecnico, software, recursos humanos, plataformas, reguladores, licencas, sites, etc.). Qualquer ajuda e apreciada. Eu nao posso abrir um novo topico como eu sou Junior Member em forexFactory. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste topico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg e uma marca registrada. Parceria Label Label As nossas solucoes White Label sao direcionadas especificamente aos bancos, instituicoes financeiras e empresas de consultoria de todo o mundo. Nos nos concentramos em fornecer um servico personalizado para cada cliente para atender as suas necessidades precisas. Cada etiqueta branca e feita sob medida para os nossos parceiros para oferecer-lhes a melhor oportunidade para maximizar o seu potencial de ganhos. Atraves de um processo de revisao conjunta, ajudaremos na estruturacao de um produto para atingir cada base de clientes de etiquetas brancas, estabelecer a estrutura para os servicos de suporte ao cliente e, em seguida, ajudar com o lancamento. Estamos com voce a cada passo. Open Live Account Open Demo Account Trading Forex e CFDs e arriscado Parcerias HotForex Ultima analise Carregando as ultimas analises. Legal: HotForex e uma marca registada da HF Markets (Europe) Ltd uma empresa de investimento cipriota (CIF) sob o numero HE 277582. Regulada pela Comissao de Valores Mobiliarios (CySEC) sob o numero de licenca 18312. A HotForex e regida pelos Mercados de Directiva relativa aos instrumentos financeiros (DMIF) da Uniao Europeia. O site hfeu e operado pela HF Markets (Europe) Ltd. Aviso de Risco: Os produtos de alavancagem de negociacao, como Forex e CFDs, podem nao ser adequados para todos os investidores, pois possuem alto grau de risco para o seu capital. Certifique-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos, tendo em conta os seus objetivos de investimento e nivel de experiencia, antes da negociacao, e, se necessario, procure um conselho independente. Leia a Divulgacao de risco completa. A HotForex nao aceita clientes dos EUA, Canada, Belgica, Ira, Sudao, Siria, Coreia do Norte e Japao. Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados Aviso de Risco: Os produtos de alavancagem de negociacao, como Forex e CFDs, podem nao ser adequados para todos os investidores, pois possuem um alto grau de risco para o seu capital. Leia a Divulgacao de risco completa. Aviso de Risco: Recorde que Forex e CFDs sao produtos alavancados e podem resultar na perda de todo o capital investido. Considere nossa Divulgacao de Riscos.