Fxst Forex

Fxst ForexFxST Consistent-Profits amplificador Emotion-Free Trading System Hey Bem-vindo Traders, Matt aqui, FxST8482 Certified Sr. Trader e lider do projeto no ForexSuccessfulTraders8482. Estou ansioso para compartilhar um NOVO Curso de Treinamento experimental que ensina como negociar acao de preco como um comerciante interbancario para alcancar lucros consistentes de baixo risco atraves da troca sem emocao. Nos reestruturamos e condensamos o material de treinamento basico usado em nosso sistema Forex profissional. Nos chamamos o System the FxST Platinum Plus Trading System. Buscamos aprimorar a proxima geracao do nosso material de curso atraves de sugestoes de feedback de comerciantes da ForexFactory, que podem avaliar e fornecer comentarios construtivos. Temos um novo metodo de treinamento de comerciantes profissionais atraves de um curso de video interativo. O plano de implantacao e fornecer conteudo de curso continuo atraves do ForexFactory e do nosso Blog FxTrader. Resolvendo os maiores problemas dos comerciantes O curso FxPriceAction Multiplier foi projetado especificamente para resolver: Eliminar explosoes de conta. Lidar com a confianca quebrada Eliminar sentimentos de apostas e adivinhar Identificar manipulacao de mercado por comerciantes do Inter-Bank. Identificar Broker e negociar shenanigans. O FxPriceAction Multiplier Course foi projetado com Objetivos especificos: ganhos comerciais consistentes Comercio livre de emocoes 82 Ganhe precisao Protegendo lucros da conta Definindo um plano de negocios de Forex de 52 semanas Criando e otimizando regras de negociacao efetivas A FxST e uma escola de Forex Scalping Certification Trading on-line onde voce descobrira teorias, metodos e ferramentas reais de Gerentes profissionais de conta de Forex ForexSuccessfulTraders e um site baseado em comunidade Forex que oferece educacao e treinamento, com treinamento premium exclusivo disponivel para aqueles que procuram desempenho comercial inovador e suporte pessoal de 1 a 1 e pequeno grupo. A FxST dedica-se a fornecer aos comerciantes de Forex de todos os niveis, incluindo comerciantes de moeda iniciante para gestores de contas profissionais da Forex, a mais alta qualidade de educacao, treinamento e mentoria em Forex. FxST Trading Philosophy As seguintes premissas formam os principais principios de negociacao para alcancar lucros consistentes e livre de emocao: a acao de preco e o principal e UNICO VERDADEIRO Indicador de lideranca Pequenos lucros podem crescer em lucros significativos quando definidos em um plano de negocios adequado (ou seja, voce NAO Necessidade de atingir negocios homerun para ganhar muito dinheiro) A precisao e melhor alcancada antecipando vs previsao de movimentos de precos A protecao de lucros e uma prioridade mais alta dos comerciantes para o sucesso a longo prazo. O vencedor consistente e melhor medido pelo Quociente de Eficiencia Comercial: (TEQ Total PIPSHours Trading) Essas 5 premissas estabelecem as bases para as 3 areas principais de competencias que um comerciante de sucesso deve alcancar. 3 Pilares para negociacao bem sucedida Entao, o que realmente leva para aumentar suas chances de se tornar um comerciante bem-sucedido O problema para muitos comerciantes esta esperando sucesso, aprendendo apenas 1 ou 2 competencias. Alguns comerciantes acreditam que tudo o que eles precisam aprender sao graficos tecnicos (configuracoes comerciais), outros acreditam que ele e tudo sobre obter as noticias fundamentais (condicoes do mercado), e outros estao felizes em lancar os dados (mentalidade pessoal). Pense sobre a Zona de Negociacao como um banquinho com 3 pernas. Voce precisa de todas as pernas para apoia-lo e o sistema de treinamento FxST e projetado especificamente para lhe dar apenas isso. Condicoes de mercado Configuracoes de comercio Personal Mindset Consulte o Manual do FxBusiness para obter detalhes. (Pag. 16) veja o download de PDF abaixo. Baixe o manual de Forex Business anexado a este topico. Obrigado, nos convidamos todos os comentarios, perguntas ou preocupacoes Matt Miller Em nome do Centro de Treinamento FxST Forex Risk Warning Mercadorias de Mercadorias de Negociacao A negociacao de Futuros e Opcoes tem grandes recompensas em potencial, mas tambem grande risco potencial. Voce deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceita-los para investir nos mercados de futuros e opcoes. Nao troque com o dinheiro que voce nao pode perder. Esta nao e uma solicitacao nem uma oferta para futuros ou opcoes da BuySell. Nao esta a ser feita qualquer declaracao de que qualquer conta seja ou seja susceptivel de atingir lucros ou perdas semelhantes as discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociacao nao e necessariamente indicativo de resultados futuros. ARTIGO 4.41 da CFTC - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTETICOS OU SIMULADOS TENHA CERTAS LIMITACOES. SEM ENCONTRO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NAO REPRESENTAM NEGOCIO REAL. TAMBEM, DESDE QUE OS NEGOCIOS NAO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TER MESMO OU COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIACAO SIMULADOS EM GERAL SAO TAMBEM SUJEITOS AO FATO QUE ESTAO DESIGNADOS COM O BENEFICIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTACAO ESTA FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANCAR O LUCRO OU PERDAS SIMILAR AOS DEMOSTRADOS Membro Comercial Enviado a agosto de 2010 59 Publicacoes Um elemento importante em qualquer negocio bem-sucedido e um plano basico ou uma serie passo a passo de acoes que podem ser facilmente executado. A mesma estrutura subjacente nao e diferente para criar um negocio de negociacao Forex. De fato, alguns dos beneficios de um plano de negocios podem ser beneficios indiretos, tais como: Aumento da confianca Crescimento consistente da conta Evitando explosao da conta Um dos efeitos colaterais positivos de ter um plano de negocios facilmente realizado e que aumenta indiretamente a sua confianca total em Sua negociacao. Como comerciante, e muito importante ter confianca por muitas razoes, como, eliminando a hesitacao, pulando de negociacoes muito cedo, sem lucro, etc. Ao definir exatamente o que voce vai fazer no dia-a-dia, voce pode eliminar Indecisao quando voce pegou no calor do momento. Quanto menos decisoes voce tiver que fazer como comerciante, menos emocoes podem se envolver ao fazer negocios. Este estado de espirito nao emocional pode ajuda-lo a se tornar um comerciante melhor e mais confiavel que pode gerar lucros consistentes. Crescimento de conta consistente O fato de ter um plano de negocios permite que voce se concentre na atividade do dia a dia em sua conta enquanto mantem essa perspectiva de longo prazo de como deseja construir sua conta de negociacao ao longo do tempo. Ao se concentrar em cada comercio e conhecer os diferentes resultados esperados, seja negativo ou positivo em um nivel micro, voce ajuda a manter a curva de patrimonio em sua conta. Por exemplo, o que parece mais facil para voce, fazendo 500 retorno em um ano ou 15 pips por dia, eu acho que voce respondeu fazendo 15 Pips por dia, mais faceis. Bem, e se eu lhe dissesse que 15 pips por dia (com uma velocidade de 5: 1 trabalhando ate 10: 1) pode resultar em mais de 1.000 retornos em um ano. Penso que ate agora voce pode perceber como ganhar clareza nos pequenos detalhes e o planejamento Micro pode simplificar o que voce esta tentando fazer e, em ultima instancia, reforcar o pequeno crescimento consistente das contas, levando ao aumento da lucratividade. Evitando Blowup de Conta Se o seu comerciante de varejo seja o mais experiente, voce experimentou pelo menos 1 explosao de contas com coracao. Conheco nos meus primeiros dias de tentar dominar este enorme mercado, as coisas podem se transformar em voce rapidamente. Aprendi isso da maneira mais dificil e sei que muitos outros podem me associar com isso. Entao, como e que se evita isso. Um otimo plano de negocios requer um plano de saida quando as coisas ficam ruins. Alem disso, quando sua estrategia de negociacao nao esta funcionando com o que o mercado esta apresentando, o que voce faz? Quantas greves voce esta autorizado a tomar antes de se afastar do computador. Todas essas perguntas precisam ser respondidas com base em seu nivel de tolerancia, negociacao Estilo e o que e apropriado para sua conta. Por favor, baixe o plano de negocios anexado Se voce gostaria de assistir o video completo, clique aqui E este realista, Ei, eu tomei em olhar seus videos e achei seu plano de negocios bastante interessante, estou apenas comecando no mercado Forex, eu estava Perguntando se 15 pips e algo viavel que me dara o estilo de vida que eu uso para viver. Aproximadamente quanto tempo leva para fazer 15 pips, e voce mostrara sua estrategia para fazer esses pips ... Jessica, eu pessoalmente acho que uma media de 15 pips por dia e viavel. Independentemente de permitir que voce viva, seu estilo de vida depende da quantidade de capital com que voce esta comecando. No video, delineamos o tipo de potencial de crescimento que existe com uma pequena quantidade de pips em uma conta a partir de 5000 com uma vantagem de 4: 1 trabalhando ate 10: 1. Com base em nossa estrategia, podemos obter os 15 Pips em questao de segundos ou alguns minutos (enquanto no comercio atual). No entanto, podemos ter que nos sentar no computador e ficar focados por cerca de 3 horas para encontrar a oportunidade certa. Pode variar de um dia para o outro. Por trocar a acao de preco, estamos apenas procurando volatilidade. Eu entrarei em detalhes muito maiores em futuras postagens. Voce esta negociando atualmente Juntou-se a maio de 2011 Status: Membro Junior 3 Posts Eu acabei de comecar, encontrei intereset ha alguns meses e comecei a ler sobre isso e agora estou apenas comecando a abrir uma conta demo. Voce mencionou acima sua unica negociacao por 3 horas. A que horas do dia voce troca Comercial Membro Juntado em agosto de 2010 59 Posts Isso e otimo, Jessica Eu estava escrevendo uma postagem sobre comecar no forex, eu definitivamente compartilhar isso aqui com todos. Eu principalmente troco a sessao de Nova York de aproximadamente 7:30 da manha a 11:00 da manha. Depois de terminar a negociacao, eu costumo demorar uma hora ou mais para fazer minha licao de casa, etc. Mais desses detalhes serao publicados em breve. Membro comercial Enviado em agosto de 2010 59 Posts Queria esbocar rapidamente por que eu amo Forex e alguns dos perigos para os comerciantes iniciantes. Eu acho que a maioria dos comerciantes com quem falo confessara que sua principal motivacao ao comecar a negociar o mercado Forex foi impulsionada pelo pensamento de ganhar muito dinheiro. Forex E o maior e um dos mercados financeiros mais lucrativos disponiveis para o comerciante de varejo, como voce e eu. Embora a capacidade de ganhar muito dinheiro e um motivo muito valido e sedutor para comecar a negociar Forex, queria falar sobre Alguns outros aspectos do comercio que e a verdadeira forca motriz de por que eu sou apaixonado pelo Forex. Em primeiro lugar, tenho 100 pessoas convencidas. A moeda comercial e o negocio mais emocionante, viciante e lucrativo do mundo. Nao houve um unico dia que nao estive fora da cama e fiquei animado para ver o que estava acontecendo nos mercados. Parte disso acredito e que voce nunca tera dois dias que sao iguais. Cada dia de negociacao e completamente unico e esta evoluindo dinamicamente. Alem disso, seus sentimentos, emocoes e ambientes pessoais afetarao diretamente o resultado de cada dia. Entao, deixe-me comecar por listar os prazeres de negociar Forex Work From Home Embora muitos comerciantes profissionais optem por trocar de um escritorio ou, as vezes, chamar um piso de comercio, e completamente voce quem dirige negocios. Nao ha necessidade de alugar o espaco de escritorio para comecar seu negocio Forex. Sem empregados A menos que voce esteja planejando gerenciar um grande fundo com investidores externos, voce realmente nao tera que passar pela dor de cabeca de lidar com o gerenciamento de funcionarios. Muito pouco para nao sobre-cabeca Porque voce pode trabalhar diretamente fora do seu laptop ou computador de mesa, voce literalmente nao tem despesas extras ou sobre a cabeca. Pode haver taxas para o uso de plataformas profissionais ou servicos de noticias pagos que voce pode ver o valor. No entanto, mesmo nisso, digamos seus toques de 500 minutos em cima, onde mais voce vai administrar um negocio para essa pequena quantidade de dinheiro. Freedom To Travel - Tudo o que voce precisa para comecar a negociar Forex e uma conexao de internet de alta velocidade, isso e dependendo do estilo de negociacao que voce escolher, voce literalmente pode viajar pelo mundo e ainda negociar em um laptop pequeno. A medida que o mercado movel se expande, agora estamos vendo mais e mais aplicacoes do telefone celular, o que lhe permite trocar diretamente deles. No entanto, eu pessoalmente nao recomendaria que as pessoas troquassem de um telefone ainda. Voce define sua agenda O mercado Forex esta aberto a partir das 5:00 da tarde, horario de domingo, ate a sexta-feira, 5:00 da tarde. O mercado Forex esta aberto 24 horas por dia durante a semana, permitindo que voce escolha quando quiser trabalhar. Dependendo da sua estrategia, ha certos momentos que sao melhores do que outros, mas esse e um outro assunto em si mesmo. Aproveite seu dinheiro - Se a sua alavanca nao esta clara, deixe-me explicar. Porque as taxas de cambio so podem mover alguns centavos por dia, o corretor lhe da algo chamado alavancagem. Sem entrar em detalhes demais, e simplesmente como um emprestimo. Quando voce quer comprar dolares, porque voce acha que o valor aumentara, voce pode colocar 1.000 na margem e o corretor permitira que voce compre 50.000 dessa moeda. Agora, essas flutuacoes de moeda de um centavo na taxa de cambio valem muito mais, o que lhe permite maior potencial de lucro ou perda. A alavancagem pode ser uma espada de dois gumes, se usada imprudentemente. Nenhum inventario - Ao contrario de outros negocios, praticamente nao ha nada que voce precisa para comecar a comercializar alem de um computador e uma conexao a internet. Escalabilidade Em algumas empresas, pode ser dificil escalar suas operacoes sem assumir um monte de dores de cabeca e custos adicionais. Com o comercio, voce literalmente dimensiona seu negocio com o clique de um mouse. Quando sua conta cresce tudo o que voce precisa fazer e mudar o tamanho da posicao que voce troca. Voce simplesmente seleciona uma quantidade maior de volume para comercio e sua empresa e ampliada. Resposta a ninguem Esta e outra razao principal que atraiu a negociacao. Quando voce decide assumir a negociacao, e literalmente voce e o computador. Quando as coisas estao indo bem, voce deve tudo isso a si mesmo, e se as coisas ficam ruins, sua falha nobodys e a sua. Voce pode comecar pequeno Ao longo do tempo, os corretores de varejo reduziram o tamanho da conta minima para apenas 25 (nao que eu recomenda isso). Eu recomendo iniciar uma conta Demo. Isso significa que voce pode praticar e se sentir confortavel com suas habilidades antes de arriscar um unico centavo de dinheiro real. Existem muitas outras otimas razoes e vantagens para negociar Forex. Quando voce resume tudo, isso realmente se resume a liberdade. Isso lhe da um controle total sobre o seu futuro financeiro e permite que voce produza renda ao mesmo tempo que aproveite as coisas que voce realmente ama. Entao, o que poderia ser doloroso sobre o comercio de Forex, digo isso, voce pode ser seu proprio pior inimigo ao aprender a trocar moeda. As emocoes humanas podem ser o maior obstaculo entre o fracasso eo sucesso como comerciante. Na maioria dos casos, acredito que 90 dos comerciantes irao te dizer que seu maior obstaculo foi superar suas emocoes de medo e ganancia ao negociar. Deixe-me explicar algumas das situacoes que voce pode encontrar ao comecar seu negocio comercial. Procurando dinheiro rapido, eu sou o primeiro a dizer que cometi esse erro como comerciante novato. Eu entrei pensando que eu ia ganhar uma tonelada de dinheiro em um periodo muito curto de tempo. Embora, em algumas situacoes, possa jogar assim, na maioria das vezes as chances sao empilhadas contra voce. Existem muitos aspectos diferentes para aprender a trocar e se tornar consistentemente rentaveis. Este e um processo que leva tempo, pense por um segundo, voce esta entrando em uma arena onde os corretores nao tem necessariamente seu melhor interesse em mente. Ate que voce possa obter educacao, ferramentas e estrategias adequadas, pode ser muito dificil se tornar um comerciante consistentemente rentavel. Eu vi pessoas entrar e fazer realmente, muito bem no entanto, eles finalmente devolvem porque eles estavam negociando com sorte, nao um plano. A linha inferior e que voce pode ganhar muito dinheiro rapidamente. No entanto, se voce entrar com a mentalidade de que voce ganhara dinheiro rapido, seu estabelecimento de expectativas pode nao ser necessariamente realista. Anexado ao dinheiro Se voce realmente precisa do dinheiro que voce vai negociar para pagar contas ou outras despesas de vida, entao voce deve considerar desafiar a negociacao de uma conta demo ate que voce tenha capital suficiente. Quando voce comeca a negociar, voce precisa se desconectar do dinheiro e se concentrar em fazer Pips nao dolares. Eu serei o primeiro a dizer-lhe que este e um processo dificil para muitos, mas se resume a ser capaz de excluir o risco. Perder dinheiro nunca e divertido, mas e parte do negocio. Saiba como controlar suas perdas e mante-las no minimo, e isso ajuda a manter seu vinculo emocional fora da equacao. Mentalidade de jogo Por mentalidade de jogo estou falando sobre alguem que nao esta olhando para ter uma vantagem distinta ou colocar probabilidades a seu favor durante a negociacao. Eles estao literalmente la para rolar os dados e ver o que acontece. Essa forma de negociacao e imprudente e os resultados geralmente nao serao sustentados por qualquer periodo de tempo. Alguns podem argumentar que a negociacao e uma forma de jogo. Minha resposta a este comentario e esta, se voce nao for educado corretamente e nao define claramente e exceto seu risco do que qualquer coisa e uma aposta. Nao e diferente de qualquer outro negocio ou investimento. Entao, no encerramento, se voce estiver negociando Forex ou pensando em entrar no Forex, isso leva tempo. Nao e diferente de qualquer outra empresa ou profissao dessa maneira. Muitas vezes as pessoas nao consideram a negociacao como um negocio, e essa mentalidade precisa mudar se voce estiver buscando um sucesso a longo prazo. Para alcancar o sucesso a longo prazo, e necessario ter um plano de negocios combinado com a educacao, mentoria, ferramentas e estrategias necessarias para alcancar o maior sucesso no menor periodo de tempo. Eu vi muitos comerciantes bem sucedidos emergir, e a unica coisa em que todos concordam e que eles estao felizes por terem aproveitado o tempo para aprender a trocar por si mesmos e aproveitar o estilo de vida que este negocio pode oferecer. Para ler o artigo original, clique aqui JessicaR003 escreveu: Ola, eu sou iniciante, acabei entrando no setor de Forex. Eu queria saber qual o software que e o seu uso e esta conectado a um corretor. Eu estava pensando em usar o Meta Trader 4 que e bom, na sua opiniao, Jessica. Este software e o software FxPM (Movimento Forex Price). Ele esta conectado a um corretor, recebendo cotacoes via currenex. O Meta Trader 4 e um otimo ponto de partida, realmente depende do tipo de negociacao que voce procura fazer. Se voce vai negociar mais tempo e a velocidade nao e crucial, entao acho que o MT4 esta bem. Utilizei MT4 quando comecei e foi uma otima plataforma para aprender. Para o meu estilo de negociacao, e muito complicado executar muito rapidamente, e geralmente nao gosto de usar para gerenciar varias contas. Gbpeur escreveu: O comercio do dia, o que significam todos os triangulos. Os triangulos representam o sentido de direcao dentro do respectivo periodo de tempo. Voce notara que na parte inferior voce pode ver 1m, 5m, 15m, 1hr e 4hr. Isso indica um periodo de tempo que esta sendo plotado e o quotPMDsquot (triangulos) indicam direcao dentro desse periodo. Forex Trading Philosophy 8211 Edward Finkelstein As seguintes premissas formam os principais principios de negociacao para alcancar ganhos consistentes e livre de emocao: a acao de preco e a Indicador de lideranca primario e UNICO VERDADEIRO Pequenos lucros podem crescer em ganhos significativos quando definidos em um plano de negocios adequado (ou seja, voce NAO precisa bater em negociacoes de homerun para ganhar muito dinheiro) A precisao e melhor alcancada antecipando vs previsao de movimentos de precos Protegendo lucros E uma prioridade dos comerciantes mais alta para o sucesso a longo prazo O sucesso consistente e melhor medido pelo Quociente de Eficiencia de Negociacao. E. Q Total PIPSHours Trading) Todos os negocios Swing comecam como Scalping Trades (ou seja, scalping e a habilidade de negociacao fundamental) Essas 6 premissas estabelecem as bases para as 3 areas principais de competencias que um comerciante de sucesso deve alcancar. 3 Pilares para negociacao bem sucedida Entao, o que realmente leva para aumentar suas chances de se tornar um comerciante bem-sucedido O problema para muitos comerciantes esta esperando sucesso, aprendendo apenas 1 ou 2 competencias. Alguns comerciantes acreditam que tudo o que precisam aprender sao graficos tecnicos (configuracoes comerciais), outros acreditam que e tudo sobre obter as noticias fundamentais (condicoes do mercado), e outros estao felizes em lancar os dados (mentalidade pessoal). Pense sobre a Zona de Negociacao como um banquinho com 3 pernas. Voce precisa de todas as pernas para apoia-lo e o sistema de treinamento FxST e projetado especificamente para lhe dar apenas isso. As 3 competencias essenciais que todos os comerciantes precisam dominar representam as habilidades e os conhecimentos para o sucesso comercial a longo prazo: Condicoes do mercado Que tipo de ciclo de mercado estamos no Range - Estamos em um mercado plano onde podemos jogar bordas ou antecipar fugas Trend - Somos nos? Melhor negociacao em uma determinada direcao com a tendencia Noticias Fundamentais - O mercado esta sendo impulsionado por noticias economicas Configuracao de Comercio Que tipo de estrategia voce vai negociar Reversao - O mercado esta sobre comprado ou sobrevendido e pronto para reverter o Momento do Comercio? Devo ser Olhando para trocar com o impulso e a direcao Retractacoes - Eu deveria estar procurando recheios para atacar a tendencia Personal Mindset Qual e o seu estado de espirito atual como comerciante Estado emocional? Voce esta focado, cansado, ganancioso, temerario, ansioso ou nervoso Claro Objetivo - Voce tem um plano do que voce esta tentando realizar diariamente Confianca - Voce tem confianca no que esta fazendo Voce poderia ter a configuracao perfeita do comercio, mas se o mercado condi Nao cumpre esse tipo de estrategia, voce ainda vai lutar com esse comercio. Primeiro passo para negociacao bem-sucedida 8211 Conheca-se Quem sou eu Para responder a isso, primeiro devemos aprender a nos conscientizar de nos mesmos e da nossa negociacao. Para estar ciente, devemos STOP e PAGAR ATENCAO Precisamos parar e observar e experimentar objetivamente em acao. Vivemos a maioria de nossas vidas pelo habito e isso reflete em nossa negociacao. Esses habitos nos mantem presos em padroes que limitam nosso potencial comercial. Uma vez que detectamos um padrao em que estavamos previamente inconscientes, podemos escolher de forma diferente, se quisermos. Com a consciencia vem a escolha e com a escolha, ganhamos liberdade. Comece a construir o habito de conscientizacao em sua negociacao: APAGUE e Pague ATENCAO. Tome a iniciativa de tomar consciencia de como voce reage subconscientemente a coisas diferentes enquanto troca. Tome consciencia de como seu pensamento cria sua realidade. Sente as mensagens subjacentes as suas emocoes. Aprenda a honrar a sabedoria do seu corpo. A consciencia revela-nos uma nova experiencia fascinante enquanto voce esta negociando. FxNewborn O Forex Comecando ao Negocio Com uma mente aberta Nao sabe nada sobre o Forex Sabe nada sobre Investir ou gerencia de dinheiro FxMindset Um investidor em outros mercados (Stocks, Imoveis, Etc8230) sem experiencia em Forex Sabe metodos adequados de gerenciamento de dinheiro para outros estilos de Investir Tem um conhecimento baixo do Forex (precisa entender a Mecanica) FxMechanic Entende o Forex para um alto grau, apenas precisa de um bom gerenciamento de dinheiro Sabe toda a mecanica do Forex Market (Technical Analysis amp Fundamentals) Apesar do alto conhecimento Forex, ainda tem problemas para gerenciar Dinheiro FxMastery Entende o Forex e o Gerenciamento de Dinheiro e o aplica em alto grau Tem um conhecimento muito claro do Movimento de Precos de Forex Tem um plano de negocios comprovado em suas negociacoes que eles executam com precisao. Segundo passo para negociacao bem-sucedida. Conheca o objetivo Introducao a Matriz de lucro de Forex Que tipo de lucro eu procuro? Para identificar os tipos de lucro que os comerciantes procuram e outro k Ey passo na consciencia. Para avaliar melhor isso, primeiro precisamos entender os dois elementos envolvidos, Risco e Recompensa. Todos nos ouvimos esses termos, mas como os colocamos no contexto da nossa negociacao. Uma vez que podemos relaciona-lo com algo que ja conhecemos e entendemos, podemos expandi-lo e comecar a dominar os aspectos tecnicos da tarefa em questao CONSISTENT LUCROS. Junkie Lucros focado em tentar ganhar dinheiro em vez de controlar o risco. Geralmente, parece que e o seu jogo quando a colocacao de negocios pode levar a grandes perdas e ganhos (causando elevadores emocionais de alto nivel) Sucker Lucros Tomando lucros muito cedo e assumindo o risco total sem recompensa total. Normalmente, alguem que experimentou uma Perda Grande e perdeu a confianca. Um dos tipos de lucro mais perigosos para cair pode terminar em Blowup de conta. Sunshine Profits Entende o poder de pequenos lucros consistentes sem o risco Normalmente, alguem que esta focado na eliminacao do risco fora do comercio imediatamente Tem uma forte compreensao do conceito de um centavo (crescimento exponencial) Lucros Otimos alcancou FxMastery, bem como como exponencialmente Crescer uma conta Forex Entende a arte de remover o risco dos negocios ao faze-lo maximizando o ganho inicial. Entende os conceitos basicos de execucao de um plano de negocios e de posicoes em escala.