100 Revisores De Forex Brokers Armada Markets

100 Revisores De Forex Brokers Armada MarketsArmada Markets opinioes Armada Markets ja nao presta servicos a individuos. Tickmill assumiu os comerciantes individuais. Site: armadamarkets Ano desde: 2011 Sede: Tallinn, Estonia Registro da empresa: Armada Markets AS, parte do Spada Capital Group, Estonia Regulamento: Ministerio da Economia, Estonia (licenca FRA000029 e VVT000289). Notas: Armada Markets e um IB para LMAX. Negociado com os Mercados da Armada Voce ficou satisfeito com a qualidade dos servicos de corretores da Armada Markets CLASSIFICACOES DE CLASSIFICACOES 4 de setembro de 2014 4 anos Total de 2 anos com este Corredor de Armada melhorou muito desde o ano passado. Agora os spreads sao consistentemente de 0,0 a 0,2 pips no eurusd. Qualquer pessoa que queira um desconto direto de corretor pode ir para o savantfx. Com Tags: Armada Markets opinioes Alemanha, Julia 4 anos Total 1 ano VIVO com este Broker Finalmente encontrei um bom corretor onde posso trocar todas as estrategias e minhas ordens de EA nao sao rejeitadas. Posso tambem colocar a ordem limite onde eu quiser. Bom corretor Tags: Armada Markets opinioes Grecia, Costas Y 4 anos Total 5 meses com este corretor Eu tive uma duvida no inicio (nunca ouvi falar sobre eles), mas tentei acessar a conta de boas-vindas gratuita e fiz um pequeno deposito. Depois de 5 milhoes de negociacoes ate agora, o melhor, fiquei muito surpreso com uma derrapagem positiva nas noticias (o principal era 1,2 em ouro, TP) - antes disso, eu nem sabia que e possivel no fx. A retirada de Skrill foi processada dentro de 20 minutos, mas talvez fosse apenas sorte. Os spreads sao muito bons - muito ruim, eles nao tem centavos de contas e tambem podem ter opcoes binarias. Tags: Armada Markets opinioes Alemanha, Ivone 18 meses Total 6 meses LIVE com este Broker Armada Mercados Forex esta fornecendo boas condicoes para os comerciantes de noticias que exigem condicoes comerciais muito boas. Eu especialmente gosto que eles tambem dao uma derrapagem positiva durante as noticias. Nao tenho certeza se eles sao STP Forex ou nao, mas ate agora eles me surpreenderam positivamente. Tags: Armada Markets opinioes Austria, Toni 5 anos Total 1 ano VIVO com este corretor Eu gosto do corretor Forex Armada Markets Forex porque nao tem quaisquer restricoes na negociacao e eu posso negociar quaisquer estrategias, mesmo negociacao de noticias. Eu tambem tirei meu lucro da Armada e eles nao tiveram nenhum problema com ele. Tags: Armada Markets reviews Finlandia, T 8 de fevereiro de 2014 3 meses Total 3 meses ao vivo com este corretor Eu sou um scalper ativo e troco as noticias. Armada me ajudou a ganhar dinheiro com minha estrategia. Eu estou feliz. Tags: Armada Markets opinioes Hungria, G. A. 11 de janeiro de 2014 5 anos Total 2 anos Viver com este corretor Eu tenho negociado com este corretor desde 2012 janeiro. Nunca havera nenhuma empresa intermediaria perfeita para todos os clientes. Mas Armada esta longe o melhor la fora. Tags: Armada Markets avaliacoes 31 de dezembro de 2013 3 anos Total de 2 semanas com este Broker Chat nao e profissional. Eles se recusaram a me dar bonus, mas anuncie isso online. Eles nao dizem a verdade apenas tentam atrapalhar os clientes com taticas de agentes fraudulentos. Todos os corretores de fraudes vem da Estonia e da Russia e Armada e outro agente de fraude. Eu aviso a todos os comerciantes que nao se apaixonem pelo seu marketing fraudulento. Tags: Armada Markets opinioes Riga, Letonia, Ivars 28 de dezembro de 2013 1 ano LIVE Total de 7 meses em Armada Markets LIVE conta com este corretor eu troco com alguns corretores de Forex. Armada Markets e um deles. Eu gosto da sua abordagem profissional. Eles nao fornecem bonus estupidos, mas fornecem operacoes rapidas, depositos e tambem retiradas. Eu acho que os spreads de Forex sao um dos mais baixos do mundo. Vse bole-mene horosho Tags: Armada Markets reviews O segundo dia de negociacao na conta do Exchange ao vivo, a minha EA fechou uma operacao negativa com muitos pips em uma cotacao do preco do mercado fantasma com a diferenca precisa para induzir erro de EA e falhar. E DIZEM QUE NOS GARANTIRAMOS NENHUMA INTERVENCAO DE DISTRIBUIDOR. Armada Markets tem marketing muito forte com o seu site, MAS E MUITO, mas e muito diferente na verdadeira arena forex. Ficar afastado Tags: Armada Markets reviews CORRETORES POR PAIS Whos online Existem atualmente 10 convidados online. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOSArmada Mercados comentarios Eu tenho usado este corretor ha quase um ano e estou muito feliz com o servico. Eles tiveram alguns problemas de deslizamento ha cerca de um mes, mas recentemente eles adicionaram LPs novos e o problema desapareceu, tambem os spreads sao melhores do que anteriormente. Suporte de polimento imbativel, tempo de resposta muito rapido, ativo nos foruns de forex locais, nao teve problemas com eles. Pouco de desvantagem - a cada 3-4 meses, eles estao tendo problemas no servidor. A ultima lembranca durou mais de 4 horas e fez alguns dos meus negocios desaparecerem. Fortunetelly depois de compilar e enviar o meu log, eles retornaram o dinheiro perdido, entao e um bom sinal. Tambem os levou muito pouco, comparando com o FxSalt, por exemplo. Eu tambem depositei alguns fundos com o Liberty Reserver. Depois que eles cairam, eles me permitiram retirar-se com transferencia bancaria ou Skrill, entao outra vantagem aqui. Para resumir, corretor muito bom, definitivamente recomendaria. Tambem sao muito respeitados na comunidade polonesa FX, nao escuto muitas queixas sobre eles. Tags: Armada Markets opinioes Croacia, Mirco 3 anos Total 1 mes com este corretor Agora posso confirmar que o LMAX esta oficialmente terminado para mim, o deslizamento e excessivo e os spreads sao piores do que nunca. Meu novo corretor diz que seu modelo e ruim porque eles forcam o fluxo toxico para os LPs que os classificam, eu nao acreditei nele, mas nao posso ve-lo de verdade quando troco. Pergunto-me quanto tempo eles vao durar. Enquanto isso, eu tenho que fechar minhas contas do Armada e seguir em frente, o LMAX nao e adequado e agora sei que a Armada opera um modelo de livro B, isso e confirmado 100 por dentro e estou muito infeliz com isso enquanto eles mentiram para mim: - (... Esta tudo bem agora, muito triste, mas eu encontrei pastagens mais verdes. Tags: Armada Markets reviews Russia, Vikpips 1 ano Total 1 dia demais com este Corretor Eu depositei fundos na minha conta de negociacao usando o metodo de reserva de liberdade. Eu entao falei com sua equipe de apoio, eles se sentiram muito inseguros e percebi que eles nao eram bons. Entao eu decidi cancelar meu deposito e pedi-lhes para reembolsar o dinheiro para minha conta de reserva de liberdade diretamente. Mas eles me pediram para aguardar O deposito a ser processado e entao eu poderia fazer uma retirada. Entao, fiz uma retirada, eles disseram que levara cerca de 2 horas, eles comecaram a dizer que eles tem o direito de manter os fundos por 45 dias. Meu deposito e retirada sao Para a mesma conta de reserva de liberdade, entao pode haver Nao ha suspeita de lavagem de dinheiro ou qualquer coisa suspeita. Quando eu tentei explicar que nao ha branqueamento de dinheiro envolvido e e um caso muito claro, eles disseram que nao precisam responder a mim. Agora acho que a reserva de liberdade esta fechada para o bem e o dinheiro esta congelado e talvez perdeu para sempre. Por que eles permitem usar a reserva de liberdade se ela puder ser desligada e o dinheiro congelado, porque eles oferecem metodos que sao perigosos para os comerciantes por que eles nao conferem a reserva de liberdade de regulamentacao antes de oferecer. Sao grandes problemas de conformidade com este corretor. Tags: Armada Markets opinioes Alemanha, Hans 3 anos Total 6 meses com este corretor Eu nao tive problemas com eles ate agora. Eu fiz varias retiradas na minha conta dos moneybookers. Tags: Armada Markets opinioes Canada, Moneypenny 5 anos Total de 2 meses para muito, o pior corretor de todos os mercados Broker Aramada nao pode ser confiavel, o exercito de paz forex os repreendeu por postar falsas criticas sobre si. Eu tambem notei que muitas outras opinioes sao de pessoas em paises como Nigeria e Bangladesh, paises em que corretores respeitaveis ??nao levam clientes por causa de regulamentos de lavagem de dinheiro. Testei com 300 e posso confirmar que sao terriveis. Os niveis de servico sao pobres e eles sao desonesto, eu sei disso porque apenas os corretores desonesto dao bonificacoes. Os bonus sao para operadores de cassino e scammers forex. Fique com corretores regulamentados respeitaveis ??com funcionarios que podem falar ingles. Tags: Armada Markets opinioes Bangladesh, Akash Saliuddin 4 Anos Total 5 Meses com este corretor Eu so queria que eu pudesse negociar com Armada Mercados anteriormente, entao eu nao teria que perder tempo e dinheiro com outro corretor. Possui um suporte ao cliente muito bom, baixos spreads, deslizamento positivo e tempo de execucao rapido. Eu troco com eles porque eles nao cobram taxas de deposito ou taxas de retirada e as comissoes sao as mais baixas do mercado. Operacao transparente, colocando os clientes com rapidez, sem requerimentos, gerente de conta pessoal, deposito rapido e uma retirada, oferecendo alavancagem de 1: 500 e melhor lugar para o comercio de couro e de alta frequencia. Estou certo de que voce ficara positivamente surpreendido com a incrivel condicao de negociacao com a Armada Markets. Tags: Armada Markets opinioes Poland Exciter 22 de fevereiro de 2013 5 anos Total 1 ano de vida com este Broker Grandes spreads, excelente execucao. Nao ha problemas com deposito e retiradas rapidas. O suporte tambem e muito bom e muito rapido. Tags: Armada Markets opinioes Indonesia, Fahrung 21 de fevereiro de 2013 3 anos Total de 8 meses LIVE e 3 meses DEMO com este corretor Eu tinha usado tantos corretores antes e desde que encontrei esse corretor, decidi transferir todo meu fundo depois de testa-lo para Mais de 6 meses de conta LIVE com deposito minimo exigido. Eu sou mais rentavel com este corretor (Im scalper), muito baixo, espalhado apenas como LMAX espalhado, nunca obter reqoute, bom atendimento ao cliente e retirada rapida com Liberty reserva. Tags: Armada Markets opinioes Estonia, Andres da Armada Mercados 20 de fevereiro de 2013 Nos ultimos 2 meses, nao tivemos qualquer pessoa da Espanha retirando seus fundos. Entao, pedimos a essa pessoa que procure alguma honestidade e que nao publique a mesma mensagem em diferentes sites de revisao publica. Seja sincero e nao mente sobre outras pessoas de empresas. Obrigado. Andres from Armada Markets Tags: Armada Markets reviews Para todos os scalpers, eu quero dizer que isso e o paraiso, mas nao apenas para scalpers para todos, quando eu os teste 3 meses antes, porque eles tem uma verdadeira conta ecn por apenas 300, fiquei surpreso com a rapidez da execucao E os spreads sao loucos eu 0.2-0.5 a comissao e uma das mais baixas que eu acho, e o comercio de um clique e e uma maquina media rapida, o ultimo teste e retirado muito bom rapido e, acima de tudo, acho que esse corretor e excelente 5 Classificacao de estrelas e minha recomendacao sincera, especialmente para scalpers, tente o one click trading EA, que significa dinheiro rapido. Tags: Armada Markets opinioes CORRETORES POR PAIS Whos online Existem atualmente 10 convidados online. Copy 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS