Enforex Alicante Erfahrungen Eines

Enforex Alicante Erfahrungen EinesSprachschule Alicante Alicante bietet Ihnen einige der schnsten Strnde Spaniens, umrahmt von Bergen und Meer. Alicante ist eine ruhige und gleichzeitig sehr lebendige Stadt mit langer Tradicao. Schon den alten Rmern gefiel is an diesem Ort. Auch die Araber blieben hier mehr als 500 Jahre, bevor Alicante im 13. Jahrhundert von den Christen zurckerobert wurde. Ocasiao de Natal, Festival de cinema, Festival de cinema ao ar livre, Festival de cinema ao ar livre, Musica ao vivo, Cinema, Musica e entretenimento. Lernen Sie eine sympathische, mittelgroe Stadt mit einem unschlagbaren Klima, kstlichem Essen, und warmherzigen, freundlichen Einwohnern kennen Enforex Sprachschule Alicante Espanha Enforex Alicante bietet seinen Sprachschlern Komfort und erstklassigen Service. Direkt an einer wunderschnen Promenade (Passeio da Explanada) gelegen, befindet sich die Sprachschule angenehm zentral in der Stadt. Die Klassenzimmer bieten Ausblick auf den Hafen, das Meer und die palmengesumte Promenade. Mindestalter: 14 Jahre Ausstattung der Sprachschule Alicante 8 groe Klassenzimmer amp Lehrerzimmer Computerraum, Freier Internetzugang WiFi im ganzen Gebude Bibliothek amp Videoraum Gemeinschafts - amp Aufenthaltsrume Klimaanlage amp Zentralheizung, Alojamento em Alicante Gastfamilie Wohngemeinschaften Privada Unterknfte Freizeitprogramm em Alicante Enforex beitet Ihnen ein Interessantes und abwechslungsreiches Freizeitprogramm mit Fhrungen durch Museen, historische Gebude usw. Und Halb - und Ganztagesausflge zu interessanten Orten in der Nhe. 1 x pro Woche Kino 1 x pro Woche Tanzunterricht 1 x pro Woche Stadtfhrung Alicante Auerdem: Besuch von Mussen und Ausstellungen, Santa Barbara Burg, Mrkte Wochenendausflge nach: Barcelona, ??Madrid, Benidorm, Valencia, Elche, Alcoi Verfgbare Kurse: Escola de espanhol em Alicante Spanish Language School em Alicante Convenientemente localizado, espacoso e moderno, a nossa escola de idiomas em Alicante atende a todos os criterios rigorosos que descrevemos a Enforex para todas e cada uma das nossas academias em todo o pais. Deliberadamente concebido para atender as necessidades de todos os nossos alunos, o nosso local em Alicante esta equipado com a mais recente tecnologia, de modo que o estilo de vida confortavel de um assentamento costeiro e melhorado e perfeitamente misturado com os servicos e a infra-estrutura que se esperava e quase Obrigatorio em qualquer grande area urbana. Idade minima do aluno: 14 anos. No quotPaseo de la Explanadaquot - a rua mais famosa da cidade, um passeio pedestre ao longo da praia. Centralmente localizado com uma infinidade de restaurantes, cafes, discotecas ao longo da Explanada e arredores. Apenas a dois minutos a pe da praia Direito pela Rambla Meacutendez Nuntildeez, uma paragem de autocarro principal. Instalacoes 8 salas de aula espacosas e bem iluminadas Sala de reunioes dos professores Laboratorio de informatica com acesso gratuito a Internet Internet sem fios Wi-Fi em toda a escola Biblioteca e sala de video Areas comuns espacosas Ar condicionado e aquecimento central Estudantes Comentarios Nadia Um inesquecivel duas semanas na Enforex, Gostaria de agradecer a todos os professores (Andrea, Raul e Jose) pelo seu espirito positivo, licoes surpreendentes e alto profissionalismo. Sinto falta das nossas licoes Com os melhores desejos, Nadia. Tarcio Desde os 15 anos de idade Eu era a pessoa mais jovem do meu grupo quando chegamos e fizemos o teste de nivel de espanhol. Eu estava muito nervoso. Comecei no 12? nivel naquela tarde e descobri que havia pessoas de todo o mundo na minha classe e Todos nos queriamos aprender espanhol Andreas Lloya Eu conheci meus melhores amigos no primeiro dia de aula e nos tivemos um tempo divertido aprendendo juntos. Gostariamos de sair para jantar em um restaurante e tambem ir para um karaoke com outros amigos. Nos cantamos e dancamos muito. Izabela Fironcischini O teste de nivel no primeiro dia de aula assustou-me e eu tambem estava um pouco nervoso sobre a reuniao do meu novo professor e colegas. A aula foi muito divertida e eu fiz muitos novos amigos. Depois da aula, sairiamos e praticar o espanhol. Beneficiando da sua localizacao privilegiada no passeio mais popular e celebre da cidade, o Paseo de la Explanada, que corre paralelo a costa apenas a uma rua da explosao maritima e da areia macia, a escola Enforexs constitui, literalmente, a reuniao Ponto onde o lazer eo divertimento encontram o estudo e as linguas para criar um ambiente amigavel e relaxado onde afiancar suas habilidades na maneira a mais direta e a mais eficiente possivel. Com oito espacosas e bem iluminadas salas de aula, a escola e bem decorada com um moderno laboratorio de informatica e acesso gratuito a Internet para todos os alunos. Igualmente, todas as instalacoes gozam de conexao sem fio Wi-Fi a internet. Ao todo, os oito quartos sao projetados para acomodar ate 150 alunos, oferecendo inumeras areas comuns para eles. Uma dessas areas de uso compartilhado e a biblioteca, que possui uma grande selecao de textos relevantes e videos, e que tambem serve como sala de video de triagem. Desfrute de forma responsavel Uma das grandes vantagens da localizacao da nossa escola em Alicante e que permite aos alunos tirar o maximo partido do seu tempo de estudo e de lazer. Literalmente ao redor do quarteirao do centro da cidade e da area mais ativa da cidade, voce vai encontrar uma infinidade de bares, restaurantes e cafes em segundos, de modo que voce pode ir do modo de trabalho para o laissez-faire boemio em poucos segundos . Adicionado ao relaxamento devido apos um trabalho duro dias, isso ira ajuda-lo a desenvolver o seu conhecimento pratico de espanhol, esfregando ombros com os locais. Da mesma forma, a bela praia de Alicante nao e mais do que um par de minutos a pe das instalacoes da nossa escola. Ir para a aula pela manha e lucrar com o melhor que a cidade tem para oferecer com um mergulho encantador no meio do dia, ou uma bebida romantica ao por-do-sol para o som calmante das ondas que rolam para o litoral. Aproveite ao maximo o seu tempo em Alicante e da localizacao da nossa escola, aproveitando as suas instalacoes ea sua localizacao. Verao ou Inverno O clima e sempre temperado em Alicante, e geralmente nao vai ficar muito quente, ou muito frio, mesmo no auge do verao ou no inverno, respectivamente. Portanto, se voce esta procurando consolo de temperaturas de congelamento ou um lugar agradavel para desfrutar do verao, Alicante deve estar em seus planos para muito mais do que o seu tempo. Radicalmente diferente no verao do que no inverno, esta cidade tem algo para atrair visitantes durante todo o ano. Dito isto, o momento mais popular para visitar Alicante corresponde a celebracao de San Juan, (o dia da festa de Sao Joao), que ocorre durante o solsticio de verao, no dia 23 de junho. Como em muitas outras cidades espanholas, o Fogueiras que marcam a altura do verao sao lendarias em Alicante e formam uma parte importante da cultura e tradicao regional. No entanto, o inverno e igualmente encantador na costa espanhola, e muitas pessoas aproveitam as ferias para fazer uma pausa do frio e passar um Natal longe da neve. Para este fim, criamos um curso de Natal conveniente em nossa escola em Alicante, que abrange as duas semanas durante as quais o Natal e o Ano Novo sao celebrados, oferecendo uma oportunidade invejavel para melhorar suas habilidades linguisticas ao entrar em contato direto com as tradicoes culinarias e Outros costumes ligados a maior festa do calendario. Em suma, a escola em Alicante esta equipado com todas as comodidades para tornar a sua experiencia tao agradavel quanto possivel. Quando voce reserva um curso aqui voce esta por um tempo, voce nunca esquecera Encontre seu curso Ofertas Contato Ofertas especiais