Forex Commander Home Study Course

Forex Commander Home Study CourseForex Home Study Course O programa definitivo para o dominio Forex - educacao, sistema, ferramentas, treinamento de amplificacao O programa de estudo de casa completo do Currency Trader e o pacote definitivo em tudo, projetado para permitir que voce se torne consistentemente lucrativo. Composto por educacao forex avancada, software de analise de mercado proprietario e um sistema de comercio profissional especulativo, este e um recurso incomparavel para ajuda-lo a se tornar um comerciante de sucesso. O curso de Tradutor de Moedas Completas ganhou reconhecimento global por excelencia intransigente. Em uma profissao em que o lucro sobre a perda e a unica medida que conta, o curso oferece avancos comerciais em tempo recorde, com menos luta e mais recompensa. Com o estado da arte, as ferramentas indicam indicadores de regras abrangentes do sistema e um treinamento aprofundado de uma autoridade de renome na especulacao monetaria, voce tera ao seu alcance tudo o que voce precisa para alcancar seu objetivo de negociacao rentavel em tempo integral. Voce descobrira como avancar suas habilidades e se tornar um dos melhores comerciantes de elite que pode ganhar dinheiro de forma consistente e confiavel. Obtenha a vantagem que voce precisa e junte-se ao pequeno grupo exclusivo de vencedores de elite forex. Possuir o curso exclusivo e experimentar o excepcional. Eu tive muita sorte em acertar o curso CCT como meu primeiro treinamento em forex. Eu nao consigo imaginar obter uma educacao completa na estrutura real e mecanica do mercado cambial, bem como um sistema de negociacao totalmente detalhado, juntamente com o software necessario para comercializa-lo em qualquer outro lugar. James foi o professor perfeito. Entradas de comercio diario Use o nosso Indicador de forca de moeda individual gratuito para entrar na maior probabilidade, os negocios de menor risco diariamente. Curso 2 - Dominando Divergencias ocultas e extremas Negociar com a tendencia pode ser lucrativo se feito corretamente e, portanto, esta negociando contra a tendencia (desvanecimento a tendencia). Combinando BOTH trend e counter trend e a combinacao vencedora. Voce podera conseguir isso usando as tecnicas ensinadas neste curso. Aqui voce aprendera a usar varios dos movimentos estrategicos mais poderosos disponiveis para os comerciantes. Divergence University Lessons Structure O mesmo que eu atribui uma grande importancia ao conteudo de cada curso e sua sequencia, eu coloquei um peso ainda maior na estrutura de cada licao de Forex. Era importante para mim que cada componente de cada licao de Forex entregasse o aluno com a melhor experiencia de aprendizagem possivel. Realmente nao importa em que nivel de negociacao voce esta ao embarcar neste curso, voce so precisa seguir a licao strcutre e as tarefas disponiveis para voce em cada licao e voce estara bem. Use a area de discussao da aula para interagir com outros membros para aproveitar ao maximo a licao e torna-la mais agradavel. A sua direita, voce pode ver uma captura de tela tirada de uma das licoes apenas para ilustrar a aparencia de uma licao tipica do Programa de Estudos Domesticos da Universidade de Divergencia. Pratica de licao Pratica, pratica e mais pratica e a chave para o sucesso. Essa e uma das principais razoes pelas quais nao queria que voce ignorasse essa atividade e incorporei essas praticas para a licao. Da minha experiencia passada com meus alunos, eu ja sei onde estao os pontos fracos e minhas praticas garantirao que voce nao deixe essas pedras virar. Depois de assistir a aula de video, tente executar as tarefas de pratica e, se voce perceber que encontrou um topico que nao lembra, consulte a licao novamente. Area de Discussao da Licao Eu sou um forte crente na aprendizagem comunitaria e social. Isso nao significa que voce precisa levar licao com mais pessoas ao mesmo tempo. Assista voce mesmo em seu proprio tempo e ritmo. Uma vez que voce terminar, voce pode escanear a area de discussao para informacoes ou mesmo problemas que outros alunos encontraram em seus estudos. Voce pode participar da conversa adicionando seu comentario ou resposta a um colega de trabalho. E possivel carregar sua imagem na sua zona de perfil. Isso aumentara a experiencia de interacao melhor na comunidade Divergence University. Se voce optar por nao adicionar sua imagem, uma miniatura de membro padrao aparecera ao lado do seu comentario. Questionario de licao Para garantir que voce realmente entenda o que aprendeu em cada licao especifica, inclui em cada licao um questionario pequeno e simples. Mais uma vez, e importante enfatizar que meu objetivo nao e encalhar ou falhar em voce, mas sim poder dormir bem a noite com o conhecimento que dominou a licao e que voce nao esta desperdicando seu tempo e dinheiro. Normalmente, cada questionario consiste em 5 perguntas, concentrando-se principalmente nas areas que sao propensas a erros. Como voce pode ver na tela ao seu direito, geralmente a questao sera na forma de um video que eu preparei onde eu estou referindo voce para os graficos. No entanto, uma questao textual ou de captura de tela tambem pode estar la. As respostas serao em uma forma de escolha multipla, selecionando 1 de 4 respostas. Um contador de tempo no canto superior direito mostrara o tempo decorrido desde que voce iniciou o questionario. Para passar no questionario, voce precisa obter pelo menos 70 perguntas diretamente (ou uma porcentagem maior em caso de licoes mais sensiveis). Depois de terminar de responder a todas as perguntas no questionario, acerte o botao enviar e voce sera exibido com suas estatisticas de teste (como mostrado abaixo), mostrando quantas perguntas voce respondeu corretamente e quantos erros. Se voce nao fez bem no questionario, nao se preocupe, apenas pressione o botao Take Quiz Again. No entanto, nesse caso, voce pode querer voltar a licao para melhorar sua pontuacao. Como voce pode ver, o questionario nao e uma barreira intransponivel e, ao final do dia, foi criado para seu proprio beneficio. E importante que voce obtenha a educacao de mais alta qualidade, e voce entende todo o material que eu ensino. Exame Final do Curso No mesmo questionario de logica e logica do fim da aula, para garantir que voce realmente mestre o que aprendeu depois de ter completado um curso, preparei para voce um exame final do curso. O exame consistira em 10 perguntas, concentrando-se principalmente nas areas que sao propensas a erros. E claro que a ideia e ajuda-lo a aprender, nao flunk, e voce pode fazer o teste uma e outra vez ate que voce tenha sucesso. Para passar no exame, voce precisa obter pelo menos 70 perguntas diretamente. Mais uma vez, no final de cada exame, voce obtem um resumo das respostas corretas e incorretas. Durante um teste, voce pode usar o botao Dica para ajuda-lo a responder a pergunta, mas novamente, quero enfatizar que o exame nao e falhar em voce, mas sim certificar-se de que compreende a licao. Eu sempre estarei por perto para responder a voce em qualquer pergunta que voce tenha. Todos os seus questionarios e exames serao gradualmente montados sob a guia EXAMES no menu superior da area de seus membros. Voce pode visualizar exames anteriores e questionarios, verificar suas respostas e erros corretos e ate mesmo voltar a fazer o exame novamente. O Certificado de Negociante de Divergencia Enquanto voce esta tomando o Programa de Estudo de Casa da Universidade de Divergencia, voce vera seu Certificado de Tradutor de Divergencia progressivamente construindo ate que seja totalmente exibido. Uma vez que o programa Divergence University consiste em 5 cursos distintos, dividi o certificado em 5 quebra-cabecas. Apos a conclusao de cada curso, outra peca do certificado sera adicionada a sua area de membros. Por favor, note que este certificado vem de mim pessoalmente e nao de uma instituicao oficial. Mas esta la porque pensei que isso o encorajaria na sua jornada a completar os cursos. Tempo para ouvir o que as pessoas dizem. Testemunhos Comentarios da minha Comunidade Se voce gostaria de ouvir o que as pessoas tem a dizer sobre mim, meu desempenho como comerciante, minha orientacao e minha comunidade de Forex, voce encontrara seus depoimentos nesta secao. Eu nao queria tornar este site mais longo do que ja e, entao eu posso simplesmente encaminha-lo a depoimentos que recebi e apresentou no meu site de Mentorismo de Sinais Forex, que voce pode explorar ao CLICAR AQUI. Cada um desses comentarios e depoimentos sao o que e chamado de verificado e compativel com a FTC, o que basicamente significa que eles sao dados por pessoas da vida real que realmente usaram meus produtos ou servicos, nao forneci incentivos para eles dizer coisas agradaveis ??sobre mim e eu definitivamente nao usei Qualquer redator de fantasia para inventa-los. Aqui estao alguns dos depoimentos e comentarios que recebi dos meus bate-papos do grupo e do Facebook do Skype. Como voce pode ver, eu estou me comunicando com meus alunos e comunidade em uma base diaria e pessoal: Scott, via Skype Q. E o programa de Estudo Home da Universidade Divergence para iniciantes A. Sim, tambem e adequado para iniciantes, mas voce precisa tomar O curso opcional de iniciantes que o levara a toda a velocidade com tudo que voce precisa para ter sucesso nos cursos avancados. P. Se eu me juntei tarde, sinto falta de nada do curso A. Nao, os cursos comecam quando voce entra no sistema e avanca de acordo com seu proprio ritmo. P. Tenho apenas 1 ano de experiencia comercial, poderei lidar com as dificuldades do curso. Absolutamente sim. Meus ex-alunos e seguidores podem testemunhar que sei como fazer ate mesmo os conceitos mais avancados, faceis de entender e aprender, e as licoes tambem incluem praticas. P. Vou ter todas as licoes e materiais de curso disponiveis on-line em qualquer lugar que eu queira, e em diferentes dispositivos (como o meu iPad) FYI Odeio esperar por pacotes no correio e eu nao quero DVDs, ja que eu nao posso nem se encaixar no meu dispositivo A . Nao se preocupe, voce nao precisara aguardar qualquer pacote na postagem ou bagunca com DVDs. Todos os materiais e aulas do curso estao disponiveis para voce online, onde quer que voce esteja. Voce pode usar livremente seu PC, iPad, laptop ou outros dispositivos para fazer login nas licoes. P. Se eu nao passar os questionarios e exames, eu poderei terminar o curso A. Os cursos e exames sao projetados para ajuda-lo a aprender e dominar a negociacao, e nao para encalhar. Voce pode fazer o teste uma e outra vez ate que voce tenha sucesso. P. Voce fornece suporte para quem posso recorrer se precisar de ajuda ou quero fazer uma pergunta A. Se voce fala com um dos meus membros do clube ou usuarios de minhas ferramentas (como o sistema Forex LST), voce aprendera rapidamente isso Eu atribuo extrema importancia ao suporte ao cliente profissional, rapido e preciso. Ha muito tempo, trabalho com minha equipe de suporte dedicada, composta por pessoas amigas e focadas em fornecer respostas precisas rapidamente. E hora de agir agora Como se inscrever Por um tempo limitado apenas Voce pode obter acesso durante a vida a Universidade da Divergencia atraves do projeto de patrocinio dos meus corretores. Como parte dos meus esforcos para lhe proporcionar um ambiente de negociacao melhor e mais seguro, decidi me associar com varios corretores que considero confiaveis ??e que concordaram em patrocinar a Universidade Divergencia para os meus seguidores. Isso significa que voce pode abrir uma conta de negociacao com um dos corretores, financia-lo, ser um comerciante ativo e obter a Universidade Divergence GRATUITAMENTE. Por favor, note que estou ampliando esta oferta por um curto periodo de tempo. E eu terei que terminar esta promocao em breve. Claro que isso nao afetara os comerciantes que ja abriram contas com os corretores - eles recebem licencas ao longo da vida, incluindo todas as futuras atualizacoes gratuitamente. Foi muito dificil para mim e minha equipe preco deste curso, ja que nao ha nada paralelo ao on-line ou offline. Preco baixo demais, coloca-lo na mesma prateleira com outros cursos e, provavelmente, tambem trazer pessoas curiosas e inseguras, algo que eu nao poderia concordar. E por isso que ate alguns dias atras tinha um preco de 497, ou 644, incluindo o Curso Forex Beginners. Eu prometo que esta e uma oportunidade unica de embarcar em uma jornada seria que o colocara no caminho certo para o sucesso. Inscreva-se para The Divergence University Home Study Program Obter acesso ao tempo de vida Todas as formas de negociacao representam um alto nivel de risco, entao voce so deve especular com o dinheiro que pode perder. Voce pode perder mais do que seu deposito inicial e participacao. Certifique-se de que o metodo escolhido corresponda aos seus objetivos de investimento, familiarize-se com os riscos envolvidos e, se necessario, procure um conselho independente. NFA e CTFC Descartaveis: a negociacao no mercado cambial e uma oportunidade desafiadora onde os retornos acima da media estao disponiveis para investidores educados e experientes que estao dispostos a assumir o risco acima da media. No entanto, antes de decidir participar do comercio cambial (FX), voce deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nivel de experiencia e apetite de risco. Nao investe dinheiro que nao pode perder. ARTIGO 4.41 da CFTC - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTETICOS OU SIMULADOS TENHA CERTAS LIMITACOES. SEM ENCONTRO UM GRUPO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NAO REPRESENTAM NEGOCIO REAL. TAMBEM, DESDE QUE OS NEGOCIOS NAO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TER MESMO OU COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIACAO SIMULADOS EM GERAL SAO TAMBEM SUJEITOS AO FATO QUE ESTAO DESIGNADOS COM O BENEFICIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTACAO ESTA FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANCAR RESULTADOS OU PERDAS SIMILARES AOS MOSTRADOS. os resultados de desempenho hipoteticos ou simulados tem certas limitacoes inerentes. Ao contrario de um registro de desempenho real, os resultados simulados nao representam a negociacao real. Alem disso, uma vez que as negociacoes nao foram realmente executadas, os resultados podem ter compensado ou compensado o impacto, se houver, de certos fatores do mercado, como a falta de liquidez. Os programas de negociacao simulados em geral tambem estao sujeitos ao fato de serem projetados com o beneficio de retrospectiva. Nao esta sendo feita nenhuma representacao de que qualquer conta seja ou seja susceptivel de atingir lucros ou perdas semelhantes as mostradas.