Forex Scam Malaysia

Forex Scam MalaysiaRegistrado em outubro de 2007 Status: Shamx777yahoo 6,522 Posts Eu era Shamx77. Eu criei o topico da Malasia antes, mas foi banido. Por favor. Se comportar se quiser que este segmento dure muito tempo. Para aqueles SPAMMERS ou pessoas de marketing de qualquer empresa. Este nao e o lugar da promocao. Assim. Sair do objetivo deste topico: 1) Ajudar uns aos outros 2) Ensinar uns aos outros 3) Compartilhar experiencias e historias 4) Compartilhar estrategia de ampliacao de estilo comercial 5) Avisar-se sobre SCAM ps: Para o ADMINISTRADOR FF, nao mova este topico Para a secao de Lounge de membros. Se nos mudarmos para la, o temporizador do convidado 1 sera privado para se juntar e nao notara a existencia desse topico. Obrigado, Sr. amp. Sra. Administrador. Nos amamos voce Use a lingua inglesa apenas para discussao. Se voce quiser usar o idioma malaio. Minimize em seus quotps: quot Se o grafico que voce esta visualizando nao estiver suficientemente claro. CLIQUE ESQUERDO no grafico. Entao uma nova janela sera aberta. ESQUECE CLICAR novamente no grafico dessa nova janela para o ZOOM IN. Voce vera. BEM CLARO. Ate mesmo ler em que quadro de tempo eu uso nesse determinado grafico. Por que a negociacao de moeda nao e para todos A troca de cambio na margem traz um alto nivel de risco e pode nao ser adequada para todos. Antes de decidir trocar cambio voce deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento. Nivel de experiencia. E apetite de risco. Lembre-se, voce pode sofrer uma perda de algum ou todo seu investimento inicial, o que significa que voce nao deve investir dinheiro que nao pode perder. Se voce tiver duvidas, e aconselhavel buscar o conselho de um consultor financeiro independente. Disclaimer-Please Read Todos os recursos sao apenas para fins educacionais. Investir e negociar envolve risco financeiro significativo e nao e adequado para todos. Antes de decidir investir ou trocar, voce deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nivel de experiencia e apetite de risco. Existe a possibilidade de que voce possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, voce nao deve investir dinheiro que nao pode perder. Investidores e comerciantes devem consultar um consultor financeiro profissional para os efeitos do investimento ativo. Quaisquer opinioes, novidades, pesquisas, analises, precos ou outras informacoes sao fornecidos como comentarios gerais do mercado e nao constituem conselhos de investimento. Nenhuma aceitacao de responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitacao, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependencia de tal informacao. Faca a sua devida diligencia e assumir a responsabilidade. T. A.Y. O.R gtgtgt COMERCIO NO SEU PROPRIO RISKInstaforex Revisao do site de visitas O FPA confirmou uma acao fraudulenta contra o InstaForex. O InstaForex esta aqui listado na lista negra pelo Exercito da Paz de Forex. Instamos os comerciantes a nao abrir contas com o Insta Forex. Se voce ja tiver uma conta aberta com eles, pedimos que voce retire todos os seus fundos imediatamente. Se o InstaForex se recusar a processar sua retirada, recomendamos entrar em contato com seu banco e com a policia local para ver se voce pode registrar cobrancas por fraude financeira baseada na internet. AVISO: outubro de 2013: InstaMarkets ja nao esta licenciado pelo Belize IFSC. O representante da InstaForex39 afirma que esta foi uma demissao voluntaria de sua licenca. Outros relataram que a Insta foi expulsa de Belize. AVISO: 13 de janeiro de 2015: A AMF francesa emitiu um aviso sobre corretores de divisas nao autorizados. O InstaForex esta nessa lista. CLIQUE AQUI para verificar. AVISO: 9 de junho de 2014: A Comissao de Valores Mobiliarios do Ontario emitiu um aviso de investidor sobre o InstaForex. CLIQUE AQUI para verificar. Este e o meu e-mail que enviei para os escritorios da instaforex. Como uma ultima parte deste comentario, voce pode ver sua resposta. Eu preciso dizer que meu marido abriu conta com instaforex tambem ha alguns meses, mas esta conta nao esta ativa ha muito tempo. Entao nao estou conectado a nenhuma outra conta e nao esta proibido abrir uma conta para os membros da familia. Eles sao liers e fraudadores, quero dizer, eles tambem nao estao regulamentados. Nos proximos dias, eu dou uma queixa por fraude com dinheiro no escritorio da policia aqui na Republica Checa. Entao, este e o e-mail: agora voce deve se convencer, entao voce tem hoje, que me entrega o resto do meu lucro, que foi de cerca de 260 usd enquanto voce bloqueava minha conta. Voce transaciona com contas de clientes e faz acoes ilegais. Se for forcado, publico todo esse procedimento em todas as paginas relevantes. Alem disso, sera entregue as agencias reguladoras, que serao confirmadas se voce estiver no controle de uma delas. Entao, passo a passo: 1. A ultima confirmacao diaria que recebi de voce ate 19 de marco de 2016, enquanto eu negociava 22.03. 2016 2. parte do meu lucro no valor de 80, postei na minha conta neteller em 22 de marco de 2016 3. minha conta foi bloqueada em 23 de marco de 2016 apos o que eu perguntei por que a transferencia de dinheiro demora tanto, se nos servicos Neteller Mencionou 1-7 horas de trabalho 4. Mesmo que minha conta tenha sido bloqueada, voce me enviou esses 80 usd em 24.3.2016 depois que eu escrevi sobre esse problema no fxdailyinfo 5. No caso em que voce me enviou o valor especifico de 80, Entao isso significa que tudo estava bem e eu nao quebrei nenhuma regra e voce confirmou isso por este passo 6. do seu lado e manipulacao ilegal de contas de clientes 7. Solicito que voce envie o resto do meu lucro que estava em No momento em que voce bloqueou minha conta, cerca de 260 usd. De outra forma, importa que eu diga as autoridades competentes sobre uma tentativa de fraude do cliente. A conta 5461975 foi bloqueada devido ao seguinte paragrafo do Contrato de nenhum bonus de deposito: 10. O cliente concorda que, no caso de a empresa suspeitar Qualquer atividade de fraude envolvendo o bonus, o ultimo pode ser declarado nulo e o resultado comercial pode ser anulado. Nosso sistema revelou conexao entre a conta 5461975 e outra conta (-s) registrada conosco. A campanha destina-se apenas a novos clientes com conta unica e qualquer sinal direto ou indireto de violacao do principio especificado leva a aplicacao da clausula 10. A conta foi depositada usando fundos de bonus apenas para bloquear permanentemente. Sinceramente, Departamento AntiFraud InstaForex Group instaforex P. S. Eu tenho que dizer, eles me deixaram 3 semanas para negociar sem qualquer notificacao Estou conectado com outra conta, mas no momento da retirada foi o problema imediatamente 2016-03-26 1Star ATTENTION. GOLPE. Entao, aqui vamos nos :) Como eu esperava, minha conta estava bloqueada no momento do processo de retirada. 3 semanas ate o meu processo de retirada estava tudo claro, qualquer problema, boa negociacao, sem regras quebradas ao meu lado, suporte muito amigavel da instaforex, mas no momento em que voce deseja retirar seu dinheiro, sua conta esta bloqueada, mas primeiro eles nao tomam nenhum deposito Bonus de volta da sua conta, mais 20 por cento e, claro, de todas as trocas de 3 pips e mais. Um dia antes da minha acao de retirada, recebi e-mails do escritorio de bonus. Posso retirar parte do meu lucro, qualquer problema la e depois. Voce nao tera nada e 3 semanas sem trabalho por tras. O mesmo aconteceu com todos os outros clientes analisados ??em comentarios anteriores suas historias com instaforex em outros sites como bestforexbonus, fxdailyinfo e outros. Minha historia vou escrever para todos os sites relevantes e tambem pergunto aos reguladores sobre a legalidade desse negocio concreto. Por favor, nao inicie outros clientes enganados para entrar em contato com suas historias no meu e-mail jazbrnenskaseznam. cz. E esta e uma resposta do suporte instaforex. Eu nao entendo por que eu tenho que entrar em contato com o escritorio antifraude se eu nao fiz nada de errado contra as regras. O escritorio Antifraud me responde prontamente desde o dia da sede o que criei e abri minha conta. Estou pronto para dar todas as provas ao FPA ou a outras coisas importantes. Prezado Cliente, fique informado de que sua conta esta bloqueada. Para mais detalhes sobre esta situacao, pedimos que voce envie um e-mail para antifraudmail. instaforex, nosso departamento correspondente lhe dara uma explicacao adequada sobre isso. Se voce tiver outras duvidas, nao hesite em contactar-nos. Obrigado por sua carta. Atenciosamente, Servico de Cliente Grupo InstaForex instaforex InstaForex e provavelmente o corretor mais questionavel na net. Eu escrevo porque eu tinha uma conta com eles o que era o maior erro na minha historia comercial, mas os povos aprendem de maneira dificil. Eles fornecem deposito de 1 USD, conta sem permuta para todos e 3 pips nas principais moedas sem taxas adicionais. O seu servico ao cliente e grosseiro, plataforma via web e tambem via MT4 e MT5 muito lento e os precos que eles oferecem diferem pelo menos 4-5 pips o tempo todo dos precos do mercado real (em alguns comunicados de imprensa com 40-50 pips () para 1-2 minutos) O InstaForex usa com prazer o preco re-quote se o mercado vai acontecer com voce, ou se voce tiver feito um pedido (buysell stoplimit) eles geralmente o executam em outro preco, o que e melhor para eles. Sem duvida, voce sera roubado se voce negociar com o InstaForex, no entanto, a retirada de dinheiro trabalhando lentamente e apenas com pequenas quantidades, acima de 3000 USD voce nunca vera seu moneyprofit, voce pode ter certeza de 10 lucro por transacao de seu deposito inicial InstaForex cancelar imediatamente o seu O lucro e o scalping sao permitidos no contrato de clientes, mas realmente nao, porque tambem todos os lucros do que voce faz com scalping abaixo do periodo de 5 minutos serao cancelados pelo departamento da AntiFraud e se voce fizer um pedido de retirada que tambem sera cancelado pelo motivo de voce Tentou enganar a empresa antes. Por que eles podem fazer tudo isso - porque a InstaForex e uma empresa de corretores on-line nao regulamentada, que faz tudo por si so. Por que InstaForex pode ser InstaForex desde 2007 no mercado - InstaForex tenta obter novos clientes o tempo todo com promessas como voce pode ganhar Porsche carro ou voce pode ganhar 5000 USD diariamente na competicao. Etc. e foco para obter novos clientes que depositarao no inicio pequenas quantias e poderao receber uma comissao quando atrairem seus amigos. Se nao atrair e voce comeca a ganhar lucro, eles comecam a engana-lo e a fazer tudo contra sua lucratividade. A V O I D InstaForex, mas se voce quiser tentar trocar com InstaForex seja muito cuidadoso, deposite apenas uma pequena quantia, troque apenas com pequena quantidade e solicite a retirada apenas pequenas quantidades caso contrario, voce sera enganado e roubado muito rapidamente.